Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Belo Horizonte – MG
Vaga : Coordenador Administrativo Atuar na Coordenação de pessoas, treinar e avaliar diariamente o atendimento e relacionamento com o cliente.Identificar e solucionar problemas, garantindo o cumprimento dos procedimentos.Será um diferencial experiência com liderança de pessoas e gestão de equipes. Ter boa comunicação, proatividade e agilidade. Conhecimento intermediário em informática e Excel. BENEFÍCIOS Assistência Médica ,Vale Refeição e Estacionamento, Vale Transporte. HORÁRIO Disponibilidade de horários, para trabalhar de segunda a sexta . Formação nível superior em Administração ou Gestão de Pessoas.
Salário : R$ 2.500 a 3.000,00 Enviar Currículo para: vagas.treinamento@yahoo.com.br

VAGA PCD – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BH/MG

Atividades:

Prover assistência na alimentação de indicadores de gestão da área e apoiar nas rotinas administrativas do setor.

Prestar apoio administrativo ao setor, despachando documentos, solicitando material de almoxarifado e auxílio no controle e guarda das notas fiscais recebidas.

Necessário possuir ensino médio completo e experiencia com rotinas administrativas.

Horário: 08:00 às 18:00

Benefícios : ticket de R$ 30,00 dia + convenio medico + convenio odontologico
Salário: 1.208,00
Interessados enviar currículo para: rh@vinteconsultoria.com.br

Empresa do ramo de Delikatessen contrata Auxiliar Administrativo para:

Lançamentos de notas fiscais, entrada e saída;
Atendimentos às demandas de Departamento Pessoal ( atendimento do
colaborador, organização de escala, administração de cartão de ponto,
questões sindicais);
Organização de documentos;
Ponto de centralização de informações para contabilidade (terceirizada);
Administração de atividades junto com o Diretor;

Buscam por funcionário que seja comunicativo, organizado, que apresente
resultados positivos e saiba dialogar para solucionar as questões
necessárias.

Empresa oferece salário de R$1.500,00 , vale transporte(morar nas
imediações do bairro Cidade Nova será um diferencial) e alimentação.

Horário de trabalho de 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira

Interessados devem enviar currículo para varejocomercio@gmail.com
coloque no assunto DELIKATESSEN

Agraço a atenção.

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino

Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função

Alimentação

Transporte

Plano de saúde / Odontológico

horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,

Treinamentos

Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Pessoa Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Arquivar documentos; Conferência de notas fiscais; Conciliação bancária; Fechamento de caixa; Movimentação financeira e lançamento no sistema informatizado da empresa; Contas a pagar e contas a receber; Elaboração de relatórios; Serviços externos em órgãos públicos, cartórios e bancos; Auxílio aos departamentos administrativos internos.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas administrativas descritas acima
  • Residir fácil acesso ao Minas Shopping
  • Enviar currículo com descrição da deficiência e possuir laudo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.354,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 07:30 – 17:30

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: Aux. Administrativo PCD

NORTEARH SELECIONA

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO -ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Formação: Superior em Administração com Especialização em Finanças

Pre requisitos: Pacote office avançado; experiência generalista no administrativo financeiro e como líder (setores: faturamento, compras, tesouraria, contas a pagar e a receber, departamento pessoal, manutenção, controle de patrimônio e de estoque, arquivo, logística, recepção).
Desejável experiência em prestação de serviços.

Atividades Desenvolvidas:

Controle e Gestão da Área Administrativa/ Financeira e RH

Apresentação de Indicadores a Diretoria

Controle e Manutenção do Sistema de Gestão Integrada

Local de Trabalho: Savassi/ BH – MG

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Salario: R$ 3500,00

Benefícios: VR 15,00/dia + VT + Plano de Saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA josiane@nortearh.com.br

Assunto: Gestor administrativo