Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa localizada próximo a PUC São Gabriel em Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo com conhecimento de contas a pagar e a receber, telemarketing ativo.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído e pró-ativo

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537

Distribuidora de materiais de comunicação

Cargo: Motorista Cnh D – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir todos os prazos de entrega estabelecidos;
  • Colaborar no descarregamento de materiais junto aos clientes;
  • Receber pagamentos relacionados aos pedidos e prestar contas à equipe de faturamento;
  • Verificar, em conjunto com o setor de faturamento/administrativo, as notas fiscais das entregas realizadas;
  • Manter e conservar o veículo.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Ensino Médio completo
  • Carteira de habilitação categoria D.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2,00
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • VA ou VR em um só cartão)
  • Seguro de Vida
  • Day Off (folga no dia do aniversário)
  • Vale Transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaodepessoas.rj@gmail.com com o assunto: Vaga Motorista BH

Empresa de pequeno porte, com sede em Belo Horizonte, próximo a estação metrô São Gabriel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo, irá exercer as atividades de contato com clientes, auxilio ao departamento administrativo e comercial, conforme necessidade.
  • Conhecimento de edição de vídeo, e ter trabalhado como operador de telemarketing ativo, será diferencial.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído.

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00/dia, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupolog.ind.br com o assunto: Auxiliar administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tirar fotos dos produtos novos que chegam nas lojas e incluí-las no site de vendas. Dar suporte as lojas quando necessário.
  • Requisitos:
  • Ter segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo e ter habilidade com pessoas.
  • Conhecimento no pacote office e Photoshop.
  • Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00, revezamento aos sábados.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.515,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Turno de 8 horas
  • Experiência:
  • Adobe Photoshop (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

EMPRESA DE PRETAÇÃO DE SERVIÇOS LOCALIZADA NO AEROPORTO DE CONFINS.

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Aprendiz administrativo
  • Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas, desde alimentação de planilhas, preenchimento de dados em sistema interno e demais atividades solicitadas pelo setor administrativo.
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Facilidade com infomatica.
  • Bolsa Aprendizagem R$663,39 + VT
  • Carga horaria 4 horas por dia
  • Local Aeroporto de confins

Requisitos:

  • ENSINO MEDIO COMPLETO OU NO ULTIMO ANO.
  • RESIDIR PROXIMO AO AEROPORTO DE CONFINS.

Local: Lagoa Santa
Jornada de Trabalho: 4 HORAS POR DIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@realaviation.com.br com o assunto: APRENDIZ ADMINISTRATIVO