Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Atuar em Construtora Incorporadora situada no Bairro Santo Agostinho.

Atividades: Apoiar a área de Marketing em: controle de gastos, conferência de documentos, montagem de stands de vendas, preparação de apartamento modelo, dentre outros.

Requisitos: Ensino médio ou superior, bons conhecimentos em informática, experiência com controles em planilhas, rotinas administrativas, experiência anterior com o sistema Totvs.

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 8 às 18h

Salário: R$1.600,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição (R$23,00 ao dia), plano de saúde coparticipativo.

Interessados enviar currículo para currículos@quorumrh.com.br citando no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (SETOR DE MARKETING)

quorumrh@yahoo.com.br

Atuar em Construtora Incorporadora situada no Bairro Santo Agostinho.

Atividades: preparar documentação dos contratos de compra e venda de imóveis, registros em cartório, contato com bancos, outras rotinas administrativas.

Requisitos: Ensino médio ou superior, CNH e veículo próprio (carro ou moto), bons conhecimentos em informática, experiência com rotinas administrativas e resolução de problemas burocráticos.

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 8 às 18h

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Auxílio combustível, vale refeição (R$23,00 ao dia) e plano de saúde coparticipativo.

Interessados enviar currículo para currículos@quorumrh.com.br citando no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTRATOS DE COMPRA E VENDA)

quorumrh@yahoo.com.br

Indústria no segmento eletro/eletrônico localizada em Contagem

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, contato e negociação com bancos, cadastro, etc.

Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Conhecimento de sistema integrado, preferencialmente Datasul.

Local: Riacho Das Pedras – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Assistência médica, premio assiduidade.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Preferência que more na região da empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@trancil.com.br com o assunto: Financeiro

Empresa de médio porte, no seguimento de estágios para jovens de 14 a 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e via telefone;
  • rotinas administrativas de escritório

Requisitos:

  • Ter a idade entre 14 e 18 anos, currículos com a idade superior serão descartados.
  • Vagas para a região do centro de BH e Venda Nova

Local: Centro e Venda Nova – Belo Horizonte
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: vaga administrativa

Vaga para Auxiliar Administrativo de Supermercado

Vaga para supermercado no bairro Água Branca – Indispensável residir próximo ao local e ter disponibilidade de horário.

Experiência com supermercado, lançamento de notas ficais, controle financeiro, rotinas de departamento pessoal.

Interessados (dentro do perfil) deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com

Salário: R$1200,00 + vale transporte, cesta básica e assistência médica.

Belo Horizonte – MG
Vaga : Coordenador Administrativo Atuar na Coordenação de pessoas, treinar e avaliar diariamente o atendimento e relacionamento com o cliente.Identificar e solucionar problemas, garantindo o cumprimento dos procedimentos.Será um diferencial experiência com liderança de pessoas e gestão de equipes. Ter boa comunicação, proatividade e agilidade. Conhecimento intermediário em informática e Excel. BENEFÍCIOS Assistência Médica ,Vale Refeição e Estacionamento, Vale Transporte. HORÁRIO Disponibilidade de horários, para trabalhar de segunda a sexta . Formação nível superior em Administração ou Gestão de Pessoas.
Salário : R$ 2.500 a 3.000,00 Enviar Currículo para: vagas.treinamento@yahoo.com.br