Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cinco anos de mercado. Em processo de crescimento.

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril.
  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo e financeiro

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 12:40 as 22:00 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Empresa do ramo de tecnologia da informação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas atividades administrativas da factoring
  • Acompanhar as operações diárias no sistema
  • Realizar as conciliações entre banco e sistema
  • Realizar e gerenciar cadastro e contratos de clientes
  • Manter arquivo de documentos

Requisitos:

  • Ter experiência profissional em factoring acima de 1 ano
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em sistema Stand by será um diferencial

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente administrativo

Escritório de contabilidade situado em Belo Horizonte/MG com 30 anos de atuação.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimentos em abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, certidões negativas, REDARF, RETGPS, DISO, controle e emissão de alvará de localização e alvará sanitário,registro em conselhos e sindicatos, controle de guias sindicais patronais, certificado digital e toda a rotina pertinente. Boa redação e fluência verbal.
  • Benefícios: VT,VA, Assistência médica (subsidiada).
  • Favor enviar currículo com pretensão salarial
  • Experiência mínima de 6 meses em escritório de contabilidade será um diferencial
  • Ensino médio completo

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e plano de saúde subsidiado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabilidadechagasbrasil@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo

Empresa fabricante de peças em madeira, contrata gerente comercial para gerenciar filial em Pará de Minas.

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente comercial e administrativo.
  • Desafio: administrar filial na cidade de Pará de Minas.

Requisitos:

  • Gerente comercial com experiência em lojas comerciais.
  • Horário comercial de 08:30 as 18:00 com 1:30 de almoço e Sábado de 08:30 as 12:30 horas.
  • Experiência em comércio, liderar pessoas, ser criativo, atingimento de metas e noção de marketing.
  • Empresa com expansão região centro oeste, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Local: Pará de Minas – Pará de Minas
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Plano odontológico, plano de saúde participativo, comissões sobre metas batidas (possibilidade salarial de 3.000,00 ou mais)
Jornada de Trabalho: Horário comercial de 08:30 as 18:00 com 1:30 de almoço e Sábado de 08:30 as 12:30 horas.

Informações adicionais:

  • Vaga disponível para começo imediato

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arteefestaadm@gmail.com com o assunto: Vaga Gerencia Pará de Minas
Entre em contato pelo telefone 37991118926

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE VENDAS

Necessário experiencia com emissão de Pedidos, expedição de Pedidos, Atualização de cadastro de clientes, suporte administrativo na área de vendas

Formação: Ensino Médio

Local de trabalho: Bairro Santa Efigênia

Salario: R 1130,00

Benefícios: VR 14,00/dia + Vt + Plano de Saúde

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Enviar currículo para josiane@nortearh.com.br