Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Venha fazer parte do nosso time!Assistente Administrativo* Atividades: Realizar fechamentos financeiros mensais, controlar faturamento, controlar e monitorar processos de pagamentos, alimentar sistema, controlar planilhas de pagamentos, entre outras atividades.

  • Requisitos: Curso Superior ou Técnico em: Contabilidade, Gestão Contábil, Gestão financeira ou afins.
  • Experiência: Excel Intermediário, Estatísticas, Matemática Financeira, Desejável conhecimento em TOTVS PROTHEUS
  • Horário de Trabalho: Seg. a Qui.: 08h às 18h e Sexta: 08h às 17h Enviar Currículo para: clara.collares@rcs.med.br (Colocar no assunto o nome da vaga)

Obs.: Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 25/09

VAGA: Assistente Administrativo I – CallCenter

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte

Indispensável experiência com monitoria de qualidade.

Escolaridade:

· Cursando Ensino Superior

Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desempenhar o papel de Assistencia ao seu superior administrativo.
  • Alimentação da planilha do Excel
  • liderança
  • Respeito a Hierarquia

Requisitos:

  • LIDERANÇA
  • RESPONSABILIDADE
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Local: Belo Horizonte – Bh
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, CESTA BASICA PANO EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: Vaga para Auxiliar Administrativo

Empresa de médio porte na área de Construção Civil

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Atividades relacionadas ao setor administrativo e financeiro.

Requisitos:

  • Ser PCD;
  • Ter experiência anterior na área administrativa;
  • Conhecimentos de informática (windows; pacote office)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 às 17:40h

Informações adicionais:

  • enviar currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: processoseletivobh2018@gmail.com com o assunto: Aux Adm PCD

Grupo empresarial do segmento de agro negócio, expandindo suas atividades, agora voltadas ao ramo de criação de suínos, contrata em caráter de urgência , profissional , estudante do curso técnico de agropecuária, ou PNE, PCD (pessoas portadoras de necessidades especiais), que tenham vivência e ou alguma experiência significativa no manejo de suínos, criação, reprodução, tratamento e controles de granjas ..etc..

O candidato atuará em nível administrativo , fazendo controles de produção, estoques, acompanhamentos, apontamentos de nascimentos, natimortos, controle de cargas, manejo e demais atividades correlatas da suinocultura.

Desejamos , pessoa centrada, responsável, técnica, e dedicada a este tipo de criação, com conhecimentos em planilhas de excel, elaboração de relatórios e reporte a gerencia da granja e diretoria do grupo.

Possibilidade de crescimento profissional.

o local de trabalho é na cidade de Pitangui – Minas Gerais, obedecendo escalas de revezamento de segunda a sexta com folgas semanais.

A empresa oferece salário compatível, e cesta básica, demais condições poderão ser avaliadas quando da entrevista inicial, deslocamentos, moradia, etc

Interessados poderão enviar seus currículos no endereço : contratarhmarcwork@yahoo.com

ou no e-mail do anuncio da vaga . ok

Obs: ( Alunos da escola técnica rural – EPAMIG, e ou portadores de necessidades especiais-pne/pcd), serão bem vindos.

Grato

Requisitos:
Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área
administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom
equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões,
dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em
atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de
planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.
Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso
nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial.
Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.
Interessados deverão enviar o currículo para
curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm