Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento às lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será diferencial experiência com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH

Empresa de médio porte de moda feminina

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emitir e lançar notas fiscais e contábeis
  • Apurar impostos diretos e indiretos
  • Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados
  • Validar notas fiscais eletrônicas recebidas (DANFEs)
  • Controlar e arquivar documentos fiscais
  • Auxiliar na apuração de impostos

Requisitos:

  • Experiência na função.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICUL PARA O EMAIL dp.pessoal.sakmodas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo

Empresa de médio porte no segmento da indústria.

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho;
  • Providenciar a documentação necessária para a mobilização de colaboradores para os clientes da empresa;
  • Acompanhar a realização de tarefas dos colaboradores visando a garantia da segurança deles;
  • Controlar e atender às exigências necessárias para a manutenção da Licença Ambiental;
  • Controlar programas e demais documentos ligados à segurança e saúde do trabalhador e o meio ambiente;
  • Controlar o uso de uniformes, EPI's e EPC's;
  • Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes e suas prevenções.
  • Inspecionar e controlar equipamentos e acessórios de prevenção e combate a incêndios.
  • Investigar acidentes ocorridos identificando suas causas e propondo as providências cabíveis.
  • Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
  • Treinar os colaboradores da empresa sobre normas de segura

Requisitos:

  • Formação técnica completa em Segurança do Trabalho.
  • Experiência prévia em funções similares é desejável. Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs) e legislação vigente sobre segurança do trabalho.
  • Pacote Office intermediário.
  • Disponível para Viagens.
  • possuir CNH B válida/ Residir em Betim
  • Sexo Masculino

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: TV/ ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA/PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Horário de 07:30 as 17:00. Segunda-feira à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: Vaga Técnico de Segurança do Trabalho

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no setor de treinamentos da empresa. Acompanhamento dos treinamentos. Organização e recebimento de materiais. Controle das plataformas de treinamento. Realizar orçamentos e solicitar compra de materiais. Organização de documentos e outras demandas do cargo.

Requisitos:

  • Cursando Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento anterior em atividades administrativas. Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em Power Bi.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass ,Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira( 6 horas por dia).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Estagiário Administrativo