Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 as 17:20 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência
Observação: Enviar currículo com laudo médico

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Vaga para supermercado pequeno porte (Contagem)

Necessário experiência com funções administrativas, financeiro e RH, compras, lançamento de notas fiscais, formação de preço.

**Preferencialmente para que tenha atuado em funções administrativas de supermercado

**Necessário ter fácil acesso ao bairro Àgua Branca (empresa fornece apenas uma passagem)

Disponibilidade de horário

Jornada de trabalho 6×1 (trabalha domingos – horário de comercio)

Interessados e dentro do perfil, deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Apoio Técnico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em toda rotina administrativa do escritório, como cotações, suporte técnico.• Acompanhar continuamente os contratos de Service Desk / Central de Serviços de TIC (apoio técnico, renovação, grau de satisfação, comunicação com a unidade de contrato, verificação dos relatórios de análise técnica de execução do contrato dentre outras, acompanhar as atividades de cada função (entre paradigmas e desvio de função);
  • Apoio comercial na leitura de termo de referência, condicionamento de equipe, levantamento de custo e mão de obra entre outros.
  • Apoio administrativo na análise técnica de currículos, conferência de documentos de departamento de pessoal dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência como técnico suporte ou administrativo, saiba de instalação de impressoras, redes, infraestrutura e suporte.
  • Sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Instalação, configuração e customização de software e/ou aplicativos homologados em estação de trabalho;
  • Ambiente internet e intranet;
  • Montagem e manutenção de hardware;
  • Suporte de redes sem fio e cabeada;
  • Documentação: relatório de atividades, procedimentos, manuais, planilhas;
  • Telefonia IP;
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B"
  • Cursando superior ou completo na área de informática
  • Morar fácil acesso a região do Nova Granada

Local: Nova Granada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 21,25 por mês por mês, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Apoio técnico

VMA Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades realizadas: Atender telefonemas, resolver dúvidas dos clientes, encaminhar ligações, realizar vendas e adesões de produtos.

Requisitos:

  • Ensino médio cursando ou completo
  • Disponibilidade de início imediato
  • Habilidade para trabalhar em equipe
  • Capacidade para trabalhar com metas
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Currículos fora dos requisitos não serão analisados

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 8:30 as 17:30

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado e idade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

RECURSOS HUMANOS E SOLUÇÕES

Cargo: Aprendiz/ Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • SETORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUISTA / TELEMARKETING / VENDEDOR – NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO – VAGAS PARA AS LOJAS DE CONTAGEM, CENTRO DE BH, VENDA NOVA , BETIM,BARREIRO E IBIRITÉ.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 525,00
Benefícios: VT, + comissão + premiação +VA, PLANO ODONTOLÓGICO, PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em Anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erivelton.rhge@gmail.com com o assunto: Curriculo para Jovem Aprendiz ou Primeiro Emprego

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de Segunda á sexta de 16:10 ás 01:28 hs.
  • Vivência em Indústria Farmacêutica, preferencialmente em área de qualidade (Controle de Qualidade e ou/Garantia de Qualidade
  • Salário: De acordo com a categoria mais benefícios e ônibus fretado

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de Segunda á sexta de 16:10 ás 01:28 hs.
  • Vivência em Indústria Farmacêutica, preferencialmente em área de qualidade (Controle de Qualidade e ou/Garantia de Qualidade
  • Salário: De acordo com a categoria mais benefícios e ônibus fretado

Local: Bicas-Santa Luzia – Santa Luzia-Mg
Benefícios: Vários Benefícios
Jornada de Trabalho: 16:10 ás 01:28

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Noturno