Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Candidato deverá ter acima de 20 anos, sexo feminino, cursar graduação a partir de 2º período em Administração ou cursos correlatos. Possuir disponibilidade para estagiar no horário de 14 horas ás 20hs.(Não haverá outro horário para a realização do estágio), ou seja, que o mesmo estude no período da manhã.Candidato deverá morar na região de Santa Luzia , Jaqueline ou Venda Nova.Não analisaremos currículos que não atendam os requisitos acima.

Requisitos:

  • Candidato deverá ter acima de 20 anos, sexo feminino, cursar graduação a partir de 2º período em Administração ou cursos correlatos. Possuir disponibilidade para estagiar no horário de 14 horas ás 20hs.(Não haverá outro horário para a realização do estágio), ou seja, que o mesmo estude no período da manhã.Candidato deverá morar na região de Santa Luzia , Jaqueline ou Venda Nova.Não analisaremos currículos que não atendam os requisitos acima.

Local: São Benedito – São Benedito em Santa Luzia
Salário: R$ 650,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 14 hs ás 20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Estágio ADM

Empresa de Médio porte fabricante de produtos para construção civil

Cargo: Assistente Administrativo da Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente
  • Emissão de Notas
  • Contratação de Fretes/transportadora

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Comunicação fácil
  • Iniciativa e pro atividade
  • Experiencia em emissão de notas e contratação de fretes
  • liderança
  • que more nas proximidades da empresa

Local: Vereda – Ribeirão Das Neves
Benefícios: VT,VA, outros
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8 às 17,48 hs

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculo e Pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculopremoldados@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo Expedição

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas – Pampulha – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder solicitações de orçamento por e-mail e telefone. Captação de clientes, envio de promoções.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Estabilidade profissional
  • Morar fácil a região da Pampulha

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível no valor do VT , Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 17,50 ao dia, Assistência médica cooparticipativa após experiência
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 08:00 as 18:00 e 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Vendas Pampulha

Assunto: Auxiliar Administrativo – Região do Barreiro / BH/MG – EXCLUSIVA PCD
Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm – PCD

Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm

A Outlet Mix é uma empresa do setor de venda de produtos remanufaturados de qualidade. Nós acreditamos em um desenvolvimento econômico e tecnológico que respeite os princípios de sustentabilidade no mercado, apoiando o público em geral e os profissionais com a recuperação de produtos usados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Local: Chacaras Cotia – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e Almoço na Empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp@outletmix.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo