Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresas de médio e grande porte.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irá efetuar rotinas administrativas e contábeis.

Requisitos:

  • Cursando ADM. Técnico ou superior.
  • Alguma vivência na área.
  • Disponibilidade para atuar no turno da manhã ou tarde.
  • Fácil acesso a região do Barreiro ou Centro de BH.
  • Idade: Até 21 anos.

Local: Centro / Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Bolsa estudos + Vale transporte.
Jornada de Trabalho: A definir

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rvs@gmail.com com o assunto: Estágio ADM

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente; Serviços administrativos como envio de contas para pagamento; Recebimento e envio de malotes; Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.Desejável experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Empresa especializada em manutenção e instalação de Ar Condicionado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização de documentação, controle de Ordens de serviços, demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia de três anos em área administrativa e atendimento telefônico

Local: Santa Cecília ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: VT+ Vale Refeição+ Plano de Saude + Seguro de Vida + Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 17:18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Faça dele o seu trajeto para o sucesso. Você que busca a oportunidade de emprego não pode deixar passar nenhuma chance.Venha fazer parte do nosso time! O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo desenvolver e capacitar o jovem por meio da prática.

Cargo: Administrativo/comercial/operacional
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Primeiro emprego,
  • realizar rotinas administrativas,
  • Ter básico de Excel e pacote Office completo.
  • Atendimento telefônico, recepção
  • Organizar documentos e arquivos.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental/Médio Cursando; 15 a 18 anos; Disponibilidade manhã ou tarde.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT+VR+comissão
Jornada de Trabalho: 4 horas diárias

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Primeiro Emprego/Jovem aprendiz

Horário: De segunda a sexta, das 9h30 às 19h
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de vida, Convênio
farmácia, Assistência médica e odontológica.
Escolaridade: 2º grau completo
Necessária experiência anterior na função e domínio do Word, Excel,
PowerPoint, internet e mídias sociais. Ter trabalhado com sistema de CRM
será um diferencial.
Sexo: Feminino
Atividades: Elaborar orçamentos e realizar compras para eventos e campanhas
do marketing e endomarketing. Alimentar, atualizar e administrar o CRM da
empresa com todas as ações de contato que fazemos com os clientes, emitir
relatórios mensais para a gerência de marketing. Orientar e direcionar a
atualização do mailing de colaboradores no CRM, etc.
Local de trabalho: Contagem/MG

Interessadas encaminhar currículo até o dia 01/02/2019 para
empregovagasurgentes@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Serviços – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo de Serviços.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Estabilidade profissional
  • Morar fácil a região da Pampulha
  • Disponibilidade para realizar serviços externos ao escritório, como registro de documentos em cartório

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível no valor do VT , Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 17,50 ao dia, Assistência médica cooparticipativa após experiência
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 08:00 as 18:00 e 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Vendas