Vagas de empregos com o termo: Administrativo

A Outlet Mix é uma empresa do setor de venda de produtos remanufaturados de qualidade. Nós acreditamos em um desenvolvimento econômico e tecnológico que respeite os princípios de sustentabilidade no mercado, apoiando o público em geral e os profissionais com a recuperação de produtos usados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Local: Chacaras Cotia – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e Almoço na Empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp@outletmix.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa de recursos humanos pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Suporte ao departamento administrativo

Requisitos:

  • Dedicação
  • Compromisso
  • Responsabilidade

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT, VR, plano carreira
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: Primeiro emprego adm

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09 as 19hrs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo PCD

Vaga: Assistente Administrativo de Posto

Local: Barreiro

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Horário: 07:00 ás 19:00

Atividades Desempenhadas:

  • Receber prontuários internas;
  • Montagem de prontuários;
  • Acompanhamento de prorrogação e OPME e pacotes no sistema Sollus;
  • Acompanhar o mapa cirúrgico do dia anterior e alta do dia;
  • xerox sadts;
  • Colocar as contas em ordem alfabética;
  • Devolver contas para o setor de Origem.

Necessário experiência com recepção na área da saúde.

Experiência em hospital será um diferencial.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde e Assistência Odontológica

Especificar no assunto do e-mail: Assistente Administrativo de Posto

Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Estágio Administrativo – Mg
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxílio aos processos administrativos da empresa

Requisitos:

  • Cursar administração do 1º ao 6º período
  • Morar fácil acesso a Raja Gabaglia – Somente 1VT

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Lanche 12,50 ao dia + VT
Jornada de Trabalho: 12:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Estágio Administração

EMPRESA NO SEGMENTO DE GESTÃO E SELEÇÃO PARA
PRIMEIRO EMPREGO OU JOVEM APRENDIZ.

Cargo: Administrativo/comercial/operacional
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • Requisitos: Residir próximo das regiões mencionadas. Apenas 1 passagem ida e 1 volta.
  • Idade: 14 à 18 anos (Menor Aprendiz, Jovem Aprendiz, Estágio Nível Médio e Primeiro Emprego)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 520,00
Benefícios: VT,CONVENIO MÉDICO,VALE ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Meio Período (4 OU 6 HORAS DIÁRIAS)
  • Salário: de R$520,00 à R$954,00 /mês
  • Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico, Vale Refeição e/ou alimentação.
  • Sexo: Indiferente

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: PRIMEIRO EMPREGO/APRENDIZ