Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas – Pampulha – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder solicitações de orçamento por e-mail e telefone. Captação de clientes, envio de promoções.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Estabilidade profissional
  • Morar fácil a região da Pampulha

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível no valor do VT , Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 17,50 ao dia, Assistência médica cooparticipativa após experiência
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 08:00 as 18:00 e 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Vendas Pampulha

Assunto: Auxiliar Administrativo – Região do Barreiro / BH/MG – EXCLUSIVA PCD
Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm – PCD

Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm

A Outlet Mix é uma empresa do setor de venda de produtos remanufaturados de qualidade. Nós acreditamos em um desenvolvimento econômico e tecnológico que respeite os princípios de sustentabilidade no mercado, apoiando o público em geral e os profissionais com a recuperação de produtos usados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Local: Chacaras Cotia – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e Almoço na Empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp@outletmix.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa de recursos humanos pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Suporte ao departamento administrativo

Requisitos:

  • Dedicação
  • Compromisso
  • Responsabilidade

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT, VR, plano carreira
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: Primeiro emprego adm

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09 as 19hrs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo PCD