Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga para Auxiliar Administrativo de Supermercado

INDISPENSÁVEL experiência em Supermercado – lançamento de Notas, Cotação, compras, controle de pedidos e conferencias, precificação, controle de estoque, inventário, rodizio de mercadorias.

Candidatos deverão ter experiência comprovada em carteira, e residir em Contagem no bairro Água Branca ou adjacências.

Candidatos dentro do perfil deverão enviar currículo indicando pretensão salarial para recrutamentoaplicarh@gmail.com

Divulgação de vaga até 30/05/2019.

Empresa de médio porte no seguimento de encaminhamento de jovens para vagas de estagio

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Vagas somente para adolescentes com a idade entre 14 e 18 anos, morar em Venda Nova ou região próxima. Trabalhar com atendimento ao cliente e por telefone. Currículo fora do perfil não será avaliado.

Requisitos:

  • Ter boa comunicação
  • Meio horário

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Cargo: Estagio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos

Requisitos:

  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em ciências contábeis, administração, finanças ou gestão de RH no turno noturno, a partir do 3° período; morar na região do Barreiro; ter vivências no setor administrativo será um diferencial.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: meio horario

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Empresa de pequeno porte especializada em prestação de serviços – portaria – conservação e limpeza etc.

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente telefone e in loco. Planilhas horas extras – fechamento folha de ponto – admissão e demissão – controle pagamentos.
  • Necessário viagem periódica em visita ao cliente.
  • Segunda a sexta.

Requisitos:

  • Fundamental ter atuado na área administrativa de prestação de serviços de conservação e limpeza e portaria.
  • Nível 2º grau
  • Conhecimento em planilhas
  • Envio de e-mail
  • Controle de gastos
  • Fechamento de folha para pagamento
  • Disponível para viagens esporádicas
  • Bom relacionamento com clientes, terceiros e demais
  • Facilidade trabalhar em equipe

Local: Região Leste de Bh Bairro Casa Branca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviar CV para rhfacilities@yahoo.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhfacilities@yahoo.com com o assunto: CV Admsinistrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Secretária) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades de responder emails, fazer nota fiscal e boletos, pagar contas pela internet, emitir propostas de serviço e dar suporte ao dono da empresa.

Requisitos:

  • Ter experiência com atividades acima mínimo de 6 meses comprovados em carteira.
  • Ter escolaridade mínima de ensino médio completo ou cursando graduação nas áreas semelhantes.
  • Ter fácil acesso ao centro de BH.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Secretária

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.