Vagas de empregos com o termo: Administrativo

CONTRATAMOS: PESSOAS COM DEFICIÊNCIAÂ
Áreas: Faturamento, Higienização, Recepção, Rouparia e Portaria.Â

Vagas para inicio imediato.
Local: BH/MG

Interessados gentileza encaminhar currículo para eline.souza@materdei.com..brÂ

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Auxiliar Administrativo Financeiro Fiscal Sexo: FemininoEscolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração ou ContábeisAtividades: Sped Fiscal, Sped Contribuição, Controle Redução Z, Controle de Estoque e Auxílio em outras atividades como: Contas a pagar, Controle de Caixas., baixa em pagamentos, arquivo e organização de documentos, dentre outras. Pré-requisito: Excel Intermediário, Conhecimento em Sped Fiscal e sistema de Lucro PresumidoSalário: A combinar (Enviar Currículos com Pretensão Salarial) Benefícios: VT, almoço no local, Premiação conforme normas da empresa pós período de experiência.Horário de trabalho: Seg à Quinta das 8h à s 18h e Sext das 8h à s 17h com 1 sábado ao mês das 8h à s 12hLocal de Trabalho: Av Cristiano Machado, 4000. Bairro: UniãoNecessário morar próximo ou ter fácil acesso ao Local de Trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@pequim.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxilar Administrativo Financeiro Fiscal. Obs.: Apenas para candidatas na experiência na função.Â

Analista Administrativo e Financeiro (Trainee)- Elaborar movimento bancário diário;

  • Controle da DRE;
  • Fiscalização, fluxo de caixa, fluxo de caixa previsto;
  • Controle de emissão de nota fiscal;
  • Orçamento, negociação de contrato, prestação de contas, requerimento aos fundos;
  • Atendimento telefônico, agenda, entrega de documentos, comunicação com a contabilidade;
  • Fiscalização dos documentos fiscais e departamento pessoal;
  • Compras, pesquisa de preços, intermediação bancária;
  • Atendimento de associado, elaborar os projetos, planejar e executar os projetos;
  • Prestação de contas.

Requisitos/Experiências

  • Desejável experiência na área administrativa, contábil, financeira, execução e elaboração de projetos;
  • Pacote Office, Excel avançado;
  • Superior completo.

Benefícios:
Salário,VR e VT
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga

consultoriabhvagas@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Experiência com vendas técnicas e contato direto com empresas.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.
  • Candidatos sem o perfil de experiência terá o currículo descartado imediatamente e não concorrerá às outras vagas da consultoria.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Informações adicionais:

  • Cadastre no site da Infojobs de forma gratuita para que possamos ver o seu currículo:
  • https://www.infojobs.com.br/vaga-de-auxiliar-administrativo-comercial-contagem-em-minas-gerais__6333210.aspx

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Recepcionista
Atuar no Centro de Belo Horizonte.

Pré-requisitos
Ensino superior completo ou em andamento;
Conhecimentos em informática: Word, Excel e Outlook;
Experiência anterior na função.

Atividades
Atendimento telefônico e presencial;
Receber / controlar visitantes;

Enviar, recebimento e separar correspondências;
Controlar agenda de reuniões;
Arquivo de documentos;
Cadastro de clientes;
Suporte administrativo

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, de 09 às 19h00. 1 Sábado no mês de 08 às 12h00.

Salário: R$ 1.300,00

Enviar currículo para mocmatrh@yahoo.com mailto:mocmatrh@yahoo.com, no assunto colocar a vaga