Vagas de empregos com o termo: Administrativo

VAGA:Â Assistente administrativo de OPMEÂ
Local de Trabalho: Barreiro   Escolaridade:Ensino Médio Completo
 Atividades:  Acompanhamento de guias cirúrgicas, solicitação de materiais consignados e comprados, lançamento em conta dos materiais utilizados nos procedimentos, envio de faturamento aos fornecedores, lançamento de notas fiscais, gestão de estoque.
Necessário possuir experiência em OPME. Salário: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..
Interessados encaminhar o currículo para:  recrutamento@vitallis.com.brÂ

Especificar no assunto do e-mail:Â Assistente de OPME

VAGA: Auxiliar Administrativo PCD

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Lançamento de Notas Fiscais e OS.
Acompanhamento de terceiros.
Realizar agendamento de salas de treinamentos.
Suporte para coordenação operacional.
Lançamento de indicadores.

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo PCD

PCD: Pessoas com deficiência

VAGA: Auxiliar Administrativo PCDÂ
Local de Trabalho: Barreiro   Escolaridade:Ensino Médio Completo
 Atividades:  Lançamento de Notas Fiscais e OS.Acompanhamento de terceiros.Realizar agendamento de salas de treinamentos.Suporte para coordenação operacional.Lançamento de indicadores. Salário: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..
Interessados encaminhar o currículo para:  recrutamento@vitallis.com.brÂ

Especificar no assunto do e-mail:Â Auxiliar Administrativo PCDÂ
PCD: Pessoas com deficiência

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Bairro Prado – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Empresa Referência no Segmento – Grande Porte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

Cargo: Estagiário Dp
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ESTÁGIO DP
  • Atividades: Ajuda o departamento de Administração de Pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa.
  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em ciências contábeis ou gestão de RH no turno noturno, a partir do 3° período; morar na região do Barreiro; ter vivências no setor de RH será um diferencial.
  • Salario: R$ 600,00.
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo