Vagas de empregos com o termo: Administrativo

ADMITE-SE RECEPCIONISTA/AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Necessário experiência na área Administrativa (Desejável conhecimentos em DP/RH)

Local de Trabalho: Belo Horizonte MG

Salário a Combinar

A empresa oferece: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Alimentação (R$19,25 ao dia)

Horário de Trabalho: De seg a sex de 08:00 às 18:00 horas

VAGA APENAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Interessados encaminhar currículo para patriciaramirot@yahoo.com.br contendo em assunto “RECEPCIONISTA PCD”

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para talentos@santacruzacabamentos.com.br

Auxiliar administrativoÂ

  • Auxiliar nos processos de compras de materiais;- Emitir pedidos;- Acompanhar os prazos de entrega;- Realizar cotação;- Operação de follow-up junto aos fornecedores;

Horário de trabalho: 08:00 as 18:18 (2º a sexta)Â
Escolaridade: Ensino superior em andamento preferencialmente administração Salário compatível com o mercado + Vale transporte + vale alimentação OU refeição + plano de saúde + uniformeConhecimento em informática e sistema informatizadoÂ

Gentileza enviar o currículo para: talentos@santacruzacabamentos.com.br colocando no assunto: Auxiliar administrativo Â

Boa sorte

Empresa de médio porte em fase de expansão que atua em diversos seguimentos de construção civil, organização condominial, gestão de empreendimentos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa contrata profissional com as seguintes habilidades:
  • Orçamentista
  • Negociação com fornecedor
  • Logística
  • Informática
  • Excel avançado (Cálculos e formulas)
  • Habilidade de contato com clientes
  • Boa dicção

Requisitos:

  • Estudante ou graduação em Administração ou afins
  • Sexo: Indiferente
  • Ter fácil acesso ao bairro Coração Eucarístico
  • Saber fazer cálculos e formulas no Excel é fundamental

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte – 1 x ida/volta
Jornada de Trabalho: Seg. a sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
  • Processo gratuito para candidatos
  • Para se candidatar envie seu currículo com foto
  • Obs.: Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhoway@hotmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

vaga para jovem aprendiz de 15 a 21 anos
trabalhar no administrativo
financeiro e departamento pessoal

Cargo: Jovem Aprendiz Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • trabalhar no administrativo da empresa

Requisitos:

  • disposição para aprender e desenvolver

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 770,00
Benefícios: vt,vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: jovem aprendiz

supermercado pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • vaga de assistente administrativo
  • vaga para pessoas entre 18 e 21 anos
  • morar em bh

Requisitos:

  • pro atividade
  • capacidade de trabalahr sobre pressão

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,47
Benefícios: vt,vr,cesta basica, e palno de saude
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: assistente administrativo supermercado

Â
Divulgar a oportunidade abaixo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – COMERCIAL Salário: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Necessário experiênciaConhecimentos Específicos:

  • Manuseio de arquivo
  • Noção em Interpretação de contratos
  • Conhecimento em Informática intermediária, utilização de ERP (Sistema Integrado de Informações)Â
  • Conhecimento SigqualiÂ

Atividades:Â

  • Responsável pela organização e controle dos documentos das operadoras de saúde
  • Acompanhar através da planilha de controle de documentos legais da Instituição, a vigência e validade junto a Assessoria administrativa, atualizando, sempre que necessário, as documentações na pasta em rede do Comercial.
  • Acompanhar novos credenciamentos e alimentar a Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Sinalizar para a coordenação comercial dois meses antes da data de vencimento da vigência (Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base), para iniciar a negociação junto a operadora;
  • Validar através das cláusulas contratuais qual o índice negociado e aplicado e alimentar a planilhade Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Realizar leitura dos aditivos e/ou novos contratos
  • Manter arquivo organizado e fazer troca de pasta/etiquetas que não estão em bom estado de conservação.

Interessados e em acordo com o perfil da vaga, enviar currículo para recrutamento@apt.org.br e no assunto mencionar Auxiliar Administrativo ComercialÂ