Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Rotinas Administrativas

Requisitos:

  • Desejável Residir fácil acesso a região da Pampulha
  • Desejável ensino superior em administração ou ciências contábeis ou áreas afins
  • Necessário experiência com rotinas administrativas

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, VR 20,00 ao dia, Ass. Médica
Jornada de Trabalho: segunda á sexta, das 8h ás 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Entre 1.200,00 a 1.500,00 ou a combinar conforme último salário e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8265

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865

COORDENADOR FINANCEIRO

Atividades: Coordenar as áreas de contas a pagar e a receber; crédito e cobrança; tesouraria e faturamento; Monitorar o fluxo de caixa e negociações com instituições bancárias; Coordenar toda a equipe de trabalho; Criar e apresentar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria; Conferência dos relatórios de todos os subsistemas do setor financeiro, bem como propor melhorias e intervenções;
Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.
Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).
Horário: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de Contratação: CLT/ EFETIVO

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Coordenador Financeiro

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial.NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na rotinas administrativas

Requisitos:

  • Desejável Residir fácil acesso a região da Pampulha
  • Desejável ensino superior em administração ou ciências contábeis ou áreas afins
  • Necessário experiência com rotinas administrativas

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: vale transporte + VR 20,00 ao dia + Ass. médica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Entre 1.200,00 a 1.500,00 ou a combinar conforme último salário e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8265

Empresa no ramo de Call Center a mais de 10 anos com forte atuação no mercado de Governador Valadares. Atendemos todo o Brasil. Buscamos trabalhar de uma forma que satisfaça nossos funcionários e parceiros.

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência na área comercial, na gestão e consultoria de canais de vendas, relacionamento e administração de elaboração desenvolvendo estratégias. Atuação na gestão de equipes de Supervisão, gerenciamento de resultado, acompanhando os índices de vendas, métricas e performance, motivando, desenvolvendo relatórios, relacionamento da equipe (Supervisor X Operadores), com intuito em transformar o time em profissionais de alto desempenho voltados para rentabilidade e clima organizacional. Realização do planejamento e acompanhamento de metas diárias, semanais e mensais buscando executar as estratégias de venda para crescimento de clientes.

Requisitos:

  • Superior completo na área Administrativa (Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas), experiencia comprovada em gerenciamento ou em gestão de call center (preferencial). Conhecimento pacote Office avançado e disponibilidade para viagens (eventualmente São Paulo ou Belo Horizonte)

Local: Centro – Governador Valadares
Salário: R$ 2.450,00
Benefícios: Produtivo + Bônus +Ticket Alimentação + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Total de Ganhos e Benefícios até R$ 6.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comunicacao@comunicargvs.com com o assunto: GERENTE COMERCIAL CALL CENTER