Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos logística e distribuidora, supermercados e áreas do ramo. Mais de 8 mil funcionários.

Cargo: Estágio Planejamento e Gestão (Engenharia, Administração Ou Economia)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • 1. Auxiliar na elaboração de análises gerenciais,2. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para definir metas, analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação,
  • 3.Auxiliar na elaboração das apresentações de resultado para os níveis gerenciais ,4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos do grupo.

Requisitos:

  • Cursos : Engenharia, Administração e/ou Economia.
  • Ano escolaridade: Cursando atualmente no máximo 5° período
  • Exigência: Excel Avançado

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + ESPECIAL + refeitório na empresa + seguro de vida
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rhtapera@yahoo.com até o dia 15/04/2020.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: ESTÁGIO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Cargo: Representante Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • A Search RH está assessorando um cliente do ramo têxtil para a região de Belo Horizonte – MG.
  • Descrição das Atividades:
  • Visitação a potenciais clientes na cidade, representante de um segmento específico (Têxtil).
  • Vendas presenciais dos produtos, agendar reuniões com clientes, apresentação da empresa para esses clientes.
  • Trabalhar com catalogo de produtos, para carteira de clientes mapeados na cidade (base de roteirização pronta).

Requisitos:

  • Ensino médio concluído (desejável curso superior completo ou em curso em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou contabilidade)
  • Residir na cidade de Belo Horizonte – MG
  • Desejável atuação anterior com representação/vendas/comercial.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou 09h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e4c3ryyzkn0y3f30shcyn5hq@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oportunidade para Representante Comercial – BH

Cargo: Assistente Administrativo – Suporte Comercial e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio operacional administrativo e logístico à Filial de Vendas localizada em Belo Horizonte, dando suporte ao Coordenador Comercial, a Consultora Externa e ao Assistente de Vendas. Gerar cotações e orçamentos de frete, conferência dos pedidos de vendas diários, relatórios de controles de vendas, inadimplências e apontamentos de desvios de informações.
  • Participação de reunião semanal com Coordenador para avaliar desempenho da filial MG. Interação direta com o setor Financeiro e Fiscal da matriz em São Paulo.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento com cliente ou administrativo nos setores financeiro, logística, fiscal ou administrativo geral
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência na qualificação e avaliação de fornecedores;
  • Experiência em contratação de frete;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 , Vale Transporte e Convênio Médico Promed.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9573

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente para atuação com comercial estratégico, apoiando diretamente ao Coordenador Comercial e a Consultora Externa.
  • Gera orçamentos, pedidos de venda. Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios desempenho da filial MG.
  • Emissão e acompanhamento de propostas comerciais, controle das propostas emitidas, acompanhamento de pós venda, envio de amostras, apresentação comercial, prospecção de novos clientes.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.735,59
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 + Vale Transporte + Convênio Médico Promed
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v9563

Cargo: Coordenador de Projetos – Certificação Pmi*
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência em Gerenciamento de Projetos na área de desenvolvimento de software.
  • Vivência em liderança de projetos de desenvolvimento de software ou sustentação de sistemas (intermediário).
  • Conhecimentos Necessários:
  • Projetos com tamanho superior a 1.500 Pontos de Função;
  • Ter proficiência no uso das ferramentas do Microsoft Team Foundation System e de ITIL;
  • Profissional certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute).

Requisitos:

  • Conhecimentos Desejáveis:
  • Modelos de maturidade em desenvolvimento de software (intermediário);
  • Conhecimento em engenharia de software ( intermediário);
  • Conhecimento em sustentação de sistemas ( elementar );
  • Melhores práticas em gerenciamento de projetos; (avançado);
  • Melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI (intermediário);
  • MS Project (avançado);
  • Técnicas de administração de conflitos e negociação (avançado).
  • Cursos: PMI

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • SALÁRIO: a negociar, conforme último salário ou pretensão salarial média R$ 6.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9395

Somos uma empresa familiar, contudo temos mais de 8 mil funcionário. Trabalhamos com a logística e distribuição de muitos produtos alimentícios e de higiene para toda Minas Gerais e Bahia.

Cargo: Administrador de Banco de Dados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Administração de Banco de Dados Oracle, MySQL, SQL SERVER. Replicação de Dados e Backup. Infraestrutura de Redes para banco de dados. Instalação RDBMS em ambientes Linux e Windows. Monitoramento do ambiente de banco de dados. Suporte ao Time de aplicação e desenvolvimento. Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados, entre outras atividades.

Requisitos:

  • Requisitos: Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle. Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia Informação. Conhecimento em Linux e Oracle RAC. Conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control. Certificação Oracle OCP 11G, 12C ou superiores. Desejável certificação MCSA em bancos de dados Microsoft SQL Server.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: •Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, comercial.
  • Envie o seu currículo com a pretensão salarial até o dia 10/04/2020;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e3wgq5bth873pc8djqj2mxem@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga administrador de dados