Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj

Cargo: Coordenador de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar os serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações da empresa, zelando pelas instalações e infraestrutura;
  • Liderar as equipes de trabalho de obra civil, serralheira, instalações prediais, elétricas, hidráulicas e de jardinagem distribuindo tarefas para a equipe de acordo com a programação e função de cada membro, procurando garantir a qualidade das tarefas e o cumprimento dos objetivos propostos.
  • Planejar as manutenções internas e controlar a qualidade dos processos e serviços;
  • Registrar e acompanhar as informações técnicas e administrativas;
  • Definir e otimizar os métodos de execução da manutenção interna;
  • Acompanhar vistorias de órgãos públicos, prestando informações e documentação;
  • Realizar o controle de documentação pertinente a sua área de atuação;

Requisitos:

  • Visitar fabricantes e parceiros para conhecer equipamentos e boas práticas atualizadas no mercado de trabalho.
  • Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando de toda parte de gestão e administração em geral.
  • Superior em Engenharia Civil ou áreas afins;
  • Necessário Experiência na área de manutenção em geral;
  • Habilidade para leitura e interpretação de plantas, croquis, diagramas, projetos
  • Ter fácil acesso a região da Pampulha

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, Cesta Básica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 07:00 as 17:00 e Sexta-feira de 07:00 as 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Rede de cursos profissionalizantes atuante em todo o Brasil.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em recrutamento e seleção, direcionar candidatos para vagas de emprego, realizar parcerias com empresas, ministrar treinamentos, orientação profissional, etc;

Requisitos:

  • A partir de 20 anos, cursando Psicologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Administração ou similares;
  • Com conhecimento em recrutamento, seleção e facilidade de oratória;
  • Disponibilidade para atuar no horário comercial;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT + Plano Odontológico + 100% bolsa de estudos
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Os interessados devem enviar currículos até 18/09/2020.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ej5da5v1mv1dc16ycvxkqwzd@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga RH BH

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Horário: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal.

seleção de pessoal
EMPRESA DE ENGENHARIA

Cargo: Analista de Cargos e Salários
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliações e classificados de cargos.
  • Participar do desenvolvimento e análise de pesquisas salariais.
  • Possuir conhecimento para a solução de problemas da área.

Requisitos:

  • Escolaridade: curso Superior completo em Administração , Estatística, Matemática/Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou cursos afins
  • ter forte vivência na função
  • Conhecimento: Sistema RM Labore
  • EMPRESA DE ENGENHARIA ADMITE PARA BH
  • REGIÃO CENTRO-SUL DE BH
  • Vaga: Analista Cargos e Salários
  • Descrição: Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliaçõ

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: cargos e salários

Cargo: Analista Financeiro Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, fluxos de caixa e etc) considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;
  • Fornecer alternativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
  • Estruturar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria;
  • Desenvolver modelos financeiros;
  • Fazer análise de processos;
  • Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
  • Acompanhar e determinar a situação financeira analisando resultados atuais em comparação com as previsões;
  • Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
  • Elaborar relatórios para a tomada de decisão estratégica;
  • Promover a melhoria de processo e iniciativas de desenvolvimento do setor; Negociações com Instituições bancárias.

Requisitos:

  • Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
  • Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR