Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Horário: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal.

seleção de pessoal
EMPRESA DE ENGENHARIA

Cargo: Analista de Cargos e Salários
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliações e classificados de cargos.
  • Participar do desenvolvimento e análise de pesquisas salariais.
  • Possuir conhecimento para a solução de problemas da área.

Requisitos:

  • Escolaridade: curso Superior completo em Administração , Estatística, Matemática/Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou cursos afins
  • ter forte vivência na função
  • Conhecimento: Sistema RM Labore
  • EMPRESA DE ENGENHARIA ADMITE PARA BH
  • REGIÃO CENTRO-SUL DE BH
  • Vaga: Analista Cargos e Salários
  • Descrição: Atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção do programa de administração salarial da empresa executando análises, descrições, avaliaçõ

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: cargos e salários

Cargo: Analista Financeiro Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, fluxos de caixa e etc) considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;
  • Fornecer alternativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
  • Estruturar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria;
  • Desenvolver modelos financeiros;
  • Fazer análise de processos;
  • Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
  • Acompanhar e determinar a situação financeira analisando resultados atuais em comparação com as previsões;
  • Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
  • Elaborar relatórios para a tomada de decisão estratégica;
  • Promover a melhoria de processo e iniciativas de desenvolvimento do setor; Negociações com Instituições bancárias.

Requisitos:

  • Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
  • Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar de forma generalista em todas as rotinas do Departamento Pessoal;
  • Atuar com processos de admissões e demissões;
  • Controlar e arquivar documentações do setor; receber documentos para alterações salariais e de promoções;
  • Realizar cálculo de folhas de pagamentos e encargos sociais (FGTS,INSS e IR);
  • Lançar descontos de pensão alimentícia,
  • Quando necessário;
  • Controlar ponto eletrônico;
  • Lançar afastamentos e abonos no controle de ponto;
  • Realizar escala de férias e cálculos envolvidos;
  • Realizar cálculo de rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Manter o controle dos documentos referente aos empregados da empresa; prestar assistência aos funcionários;
  • Fazer inclusão e exclusão de benefícios: assistências médica e odontológica;
  • Atuar com conectividade social e informações como: CAGED, RAIS e DIRF;
  • Administrar como: vale transporte, vale refeição entre outros.

Requisitos:

  • Controlar contribuições sindicais e taxas assistenciais;
  • Conferir as bases das folhas de pagamento x SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações a Previdência Social;
  • Enviar o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e resolução de processos burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e acompanhar juntamente com o jurídico os processos trabalhistas.
  • Necessário ter ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
  • Vivência na função mínima de 02 anos.
  • Desejável ter conhecimentos avançado em Excel, planilhas e gráficos.

Local: Barreiro – Contagem
Benefícios: VT+ VA+ Alimentação no local+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderh20@outlook.com com o assunto: ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Estagiário de Compras
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento do cliente na emissão de notas e faturamento destas.

Requisitos:

  • Cursando Superior em Administração, Gestão Comercial, Farmácia, Publicidade e Propaganda.
  • Fácil acesso ao bairro Coqueiros em BH (somente 1 VT)

Local: Coqueiros – Belo Horizonte
Salário: R$ 750,00
Benefícios: alimentação na empresa+ VT

Informações adicionais:

  • Entrar em contato no numero 31 3657-9553

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhrussel2020@gmail.com com o assunto: Estagiário de Compras

Cargo: Gestor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades relacionadas à venda de serviços terceirização de serviços de mão de obra.
  • Responsável por elaboração de propostas comerciais, prospectar clientes.

Requisitos:

  • Experiência na área Comercial de Vendas de Serviços no segmento de facilities.
  • Necessário Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas
  • Necessário expertise no segmento de facilities, terceirização de serviços de mão de obra.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário+ Comissão Agressiva sobre as vendas VT+ VR
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira Comercial

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar cv no corpo do e-mail
  • Disponibilidade de início imediato
  • Entrar em contato (21) 98284-0866

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: Gestor Comercial BH/ MG