Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de certidões negativas; contato com o cliente orientando-o e acompanhando os processos, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Desejável superior em: Administração; Ciências contábeis ou Direito.
  • Pré-requisito: Imprescindível experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Habilidades comportamentais: facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; proatividade e organização.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração: A combinar (Favor enviar pretensão salarial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA DE LEGALIZAÇÃO

Cargo: Estagiário de Sucesso de Implementação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Alinhar com os clientes os objetivos com o uso da ferramenta e como farão os projetos juntos.
  • Acompanhar e manter o engajamento do cliente durante a jornada de implementação e alcance dos objetivos com o uso.
  • Após a execução do(s) onboarding, garantir a passagem.
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de implementação e/ou onboarding.
  • Ser consultivo e direcionar o cliente até seus primeiros sucessos.

Requisitos:

  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Sistema de Informação e afins
  • Requisitos necessários:
  • Conhecimentos em processos, banco de dados e ambientes web;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00

Informações adicionais:

  • Segmento: FINTECH
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Sistema de Informação e afins
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Estagiário de Sucesso de Implementação

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar movimentação e envio de faturamento; atualizar fluxo de caixa; controlar notas fiscais de entradas e devoluções; controlar caixa fixo da logística; gerar e analisar DRE; gerar relatório de comissionamento; dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Conhecimento em informática; experiência com contas a pagar e receber

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 7:30 as 17:30hs.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Gestão Financeira, ou áreas correlatas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj

Cargo: Coordenador de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar os serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações da empresa, zelando pelas instalações e infraestrutura;
  • Liderar as equipes de trabalho de obra civil, serralheira, instalações prediais, elétricas, hidráulicas e de jardinagem distribuindo tarefas para a equipe de acordo com a programação e função de cada membro, procurando garantir a qualidade das tarefas e o cumprimento dos objetivos propostos.
  • Planejar as manutenções internas e controlar a qualidade dos processos e serviços;
  • Registrar e acompanhar as informações técnicas e administrativas;
  • Definir e otimizar os métodos de execução da manutenção interna;
  • Acompanhar vistorias de órgãos públicos, prestando informações e documentação;
  • Realizar o controle de documentação pertinente a sua área de atuação;

Requisitos:

  • Visitar fabricantes e parceiros para conhecer equipamentos e boas práticas atualizadas no mercado de trabalho.
  • Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando de toda parte de gestão e administração em geral.
  • Superior em Engenharia Civil ou áreas afins;
  • Necessário Experiência na área de manutenção em geral;
  • Habilidade para leitura e interpretação de plantas, croquis, diagramas, projetos
  • Ter fácil acesso a região da Pampulha

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, Cesta Básica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 07:00 as 17:00 e Sexta-feira de 07:00 as 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Rede de cursos profissionalizantes atuante em todo o Brasil.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em recrutamento e seleção, direcionar candidatos para vagas de emprego, realizar parcerias com empresas, ministrar treinamentos, orientação profissional, etc;

Requisitos:

  • A partir de 20 anos, cursando Psicologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Administração ou similares;
  • Com conhecimento em recrutamento, seleção e facilidade de oratória;
  • Disponibilidade para atuar no horário comercial;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT + Plano Odontológico + 100% bolsa de estudos
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Os interessados devem enviar currículos até 18/09/2020.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ej5da5v1mv1dc16ycvxkqwzd@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga RH BH