Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Coordenador(A) Pedagógico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar o trabalho dos professores, orientando a execução dos projetos e planejamentos na unidade;
  • Coordenar o desenvolvimento acadêmico e posturas dos alunos, além de manter a família informada;
  • Atender pais e alunos orientando sobre as técnicas de estudo e dificuldades individuais de cada aluno;
  • Apoiar na divulgação e orientar os alunos e responsáveis sobre as plataformas digitais e portais;
  • Organizar a aplicação de provas, acompanhar as médias das turmas e discutir com a Supervisão, estratégias para solucionar problemas;
  • Apoiar a direção da unidade na organização dos eventos da escola.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Pedagogia;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Desejável Pós em Administração,
  • Supervisão Escolar ou Gestão de Equipes.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 44h semanais

Informações adicionais:

  • Salario à combinar
  • Inicio 2021

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.pedagogico@coleguium.com.br com o assunto: Coordenador Pedagógico

Empresa pequeno porte no ramo de contabilidade, consultoria e auditoria.

Cargo: Assistente de Legalização Processuais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com todo o processo de abertura, alteração e encerramento de empresas perante os Órgãos Públicos Oficiais e demais rotinas pertinentes a área.
  • Elaboração dos contratos, preenchimento de cadastros online (Via Rápida, Coleta Web / PGD, Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda Estadual, RLE, Prefeitura [s] Municipal, entre outros) e formulários. Consulta e acompanhamento cadastral, parcelamentos, regularização de pendências para emissões de certidões, alvarás de licença para funcionamento, certificados digitais, atendimento a clientes, entre outras atividades da área.

Requisitos:

  • Conhecimento de rotinas básicas do departamento de processos e administrativas.
  • Superior cursando apartir do 3º periodo Ciências Contábeis, Administração, Direito.

Local: São Jorge – Uberlândia
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Benefícios: Vale Alimentação, Convenio Médico, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Horário: Das 08:00 as 12:00 e 13:00 ás 17:30, de segunda à sexta-feira.

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para o e-mail moane.ribeiro@gestaosolucao.com.br e joselia.chagas@gestaosolucao.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01en0xt0mb4zpgww0vhk4rtwqh@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculum Assistente Legalização de Processos

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas externas fazendo uso das melhores técnicas e das estratégias mais inovadoras, realizando estudos de mercado externo, planejando estratégias de venda, interpretando os sinais do mercado, acompanhando os processos de venda, viajando para atender a programação junto à clientes e fornecedores, elaborando relatórios, mediando as relações comerciais entre o responsável pela realização de determinados serviços externos, analisando propostas de expansão dos negócios e preparando minutas de contratos, após certificar-se da viabilidade econômico-financeira e aprovação da Diretoria.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Tecnólogo Área Comercial, Marketing e similares.
  • Desejável especialização em Vendas / Comercial / Marketing;
  • Experiência relevante na Área de Vendas de Alimentos (imprescindível).
  • Desejável experiência em Alimentos Congelados;
  • CNH categoria B. Disponibilidade para viagens.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasrhdho@gmail.com com o assunto: Consultor Comercial

Vaga para atuar em empresa no seguimento de produtos veterinários

Cargo: Estágio Administrativo/comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Auxiliar acertos de estoque,
  • Tabela de preços
  • Contato com fornecedores
  • Execução de planilhas do setor

Requisitos:

  • Necessário:
  • Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou Engenharia de Produção.
  • Conhecimento em Pacote Office
  • Excel intermediário

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De Segunda-feira a Sexta-feira de 12:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@pimentaeassociados.com.br com o assunto: Estágio Administrativo Comercial

Cargo: Assistente de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com elaboração e correção de contratos, atendimento, verificação de informações.
  • Apoio no cadastro de informações no Sistema Protheus e na plataforma integrada.
  • Monitorar indicadores do contrato e obter contato com os setores operacionais de acordo com as necessidades do mesmo.
  • Acompanhar o cumprimento das cláusulas previstas nos contratos e reportar as informações para o Analista. Apoio no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores.
  • Acompanhar as medições de pagamento junto as empresas contratadas e elaborar relatórios periódicos para análise.

Requisitos:

  • Graduação em andamento em Administração / Direito/ Economia / Engenharia.
  • Conhecimento no pacote Office e sistemas ERP (preferencialmente Protheus).

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Faixa Salarial: R$ 1500,00 a R$ 2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@grupozelo.com com o assunto: Assistente de Contratos

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; Enviar registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Vivência na área financeira de contas a pagar e a receber.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Comercial.
  • Cidade: Pará de Minas
  • Favor enviar pretensão salarial

Local: Pará de Minas
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – Pará de Minas