Vagas de empregos com o termo: Administração

Escritório de Contabilidade

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Escritório de Contabilidade
  • Escolaridade: Cursando ou graduado em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Guarani – Belo Horizonte/MG
  • Principais atribuições:
  • Emissão da folha de pagamento;
  • Rescisões e admissões;
  • Controle de envio do E-social;
  • Demais declarações do departamento.

Local: União – Belo Horizonte
Benefícios: Lanche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Pacote office intermediário;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento em admissão, rescisão, controle de pontos, hora extra e sistema E-social.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Auxiliar DP

Cargo: Supervisor de Almoxarifado
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado, segmento de transportes.
  • Habilidade com Excel.
  • Escolaridade: Ensino Superior completo.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ).
  • Horário: Comercial.
  • Remuneração: à combinar
  • Favor enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor de Almoxarifado – PJ

Empresa atuante no ramo de Consultoria Contábil, tributária e financeira.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas rotinas de elaboração da folha de pagamento, cálculos de férias, 13º salário, rescisão, admissão, etc. Cálculo FGTS, INSS e demais guias do setor.
  • Bom conhecimento da Legislação Trabalhista, regime tributário.
  • Desejável conhecimento do Sistema Domínio.

Requisitos:

  • Experiência de pelo menos um ano no setor de departamento pessoal, elaboração da folha de pagamento.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VRefeição R$28,00, Unimed Co-participativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00h às 18:00h

Informações adicionais:

  • Escolaridade*: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH – Em curso ou concluído.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh2021@gmail.com com o assunto: DP

Empresa de tecnologia

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Horário de trabalho: horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão
  • Principais atribuições:
  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas  

Local: Home Office – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Inside Sales

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de Departamento Pessoal. Apoio as atividades do setor de Recursos Humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing.

Requisitos:

  • Superior completo/cursando gestão de RH.
  • Necessário conhecimento em pacote office.
  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de Departamento Pessoal.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e desconto em produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 07:45 as 17:30

Informações adicionais:

  • Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com com o assunto: Assistente de RH

Cargo: Supervisor de Almoxarifado
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado, segmento de transportes.
  • Habilidade com Excel. Ensino Superior.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Remuneração à combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor de Almoxarifado