Vagas de empregos com o termo: Administração

seleção de pessoal

Cargo: Analista de Importação Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • GRUPO EMPRESARIAL DE GRANDE PORTE DO RAMO DE INDÚSTRIA, SIDERURGIA , MINERAÇÃO , AUTOMOTIVO, AGROBUSINESS .
  • COM UNIDADE ADMINISTRATIVA EM BELO HORIZONTE-MG
  • GRANDE EXPORTADOR PARA OS 4 CANTOS DO MUNDO
  • ADMITE
  • ANALISTA DE IMPORTAÇÃO PLENO

Requisitos:

  • PRÉ-REQUISITOS:
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMERCIO EXTERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS E OU CURSOS AFINS
  • INGLÊS FLUENTE E OU AVANÇADO ( ELIMINATÓRIO NA SELEÇÃO )
  • FORTE DOMINIO DO PROCESSO OPERACIONAL DE IMPORTAÇÃO; CONHECER TODOS OS DOCUMENTOS: D.I., faturas, packing lists, REGISTRAR D.I. (DECLARAÇÃO DE IMPORTAÇÃO) EXPERIÊNCIA NA ROTINA DE DESEMBARAÇO; FORMAÇÃO DE PREÇO DE PRODUTO IMPORTADO, CONTRATAÇÃO DE FRETES NA IMPORTAÇÃO, SÓLIDOS CONHECIMENTOS DA LEGISLAÇÃO ADUANEIRA .
  • VIVÊNCIA COM SETOR DE IMPORTAÇÃO E OU COMÉRCIO EXTERIOR EM EMPRESAS DE MÉDIO A GRANDE PORTE .

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • salário e benefícios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.importacao

Logística de grande porte

Cargo: Coordenador de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Deve ter o impulso de motivar uma equipe de indivíduos para cumprir metas e expectativas de produtividade alinhadas com os objetivos da empresa.
  • Deve estar preparado para assumir a responsabilidade de rastrear a frequência e o fluxo de trabalho dessa equipe e trabalhar junto com a Gerência para destacar e retificar os problemas à medida que surgirem.
  • Distribuir atribuições de trabalho diárias para obter melhor produtividade para o departamento;
  • Certificar-se de que os membros da equipe estejam sempre trabalhando, fornecendo feedback, coaching, treinamento e redirecionamento;
  • Motivar os associados. Monitorar e relatar os problemas de desempenho do associado;
  • Trabalhar multitarefas com prazos em base diária, semanal, mensal;
  • Executar planos de ação diários, semanais e mensais que aumentam a acuracidade do inventário;
  • Estabelecer parceria com a equipe de Operações e comunicar

Requisitos:

  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de liderança, demonstra entusiasmo e capacidade de motivar os outros;
  • Experiência anterior em estoque ou qualidade e em gestão de dados;
  • Capacidade de priorizar tarefas e objetivos, trabalhar sob pressão e por iniciativa própria;
  • Capacidade de observar um processo e sugerir melhorias.
  • Habilidades analíticas, pesquisa e resolução de problemas;
  • Habilidade em Excel Avançado (desejável);
  • Inglês intermediário ( Desejável)
  • Disponibilidade de horário
  • Nível superior completo (Engenharia de Produção, Administração, ou afins)

Local: Betim
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde e odontológico

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail recursoshumanosalves@gmail.com colocar no assunto "Coordenador(a) de Operações"
  • Informar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanosalves@gmail.com com o assunto: recursoshumanosalves@gmail.com

Empresa especializada em consultoria de RH contrata:

Cargo: Coordenador Administrativo/buffet
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esse profissional terá uma atuação consultiva, e desempenhará atividades estratégicas ligadas as áreas: administrativa, comercial, processos e logística do negócio.
  • Principais Atividades: Esse profissional será responsável pela parte comercial e operacional do buffet, saídas de festas, produção, logística do negócio, preços de vendas, definição de estratégia. Espera-se que o mesmo seja capaz de analisar e reunir informações sobre as qualidades internas do negócio, as dinâmicas externas do mercado e buscar saídas para certas situações, sugerir possibilidades de melhoria e sugerir novos modelos de negócio.

Requisitos:

  • Superior completo e Administração e áreas afins.
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Necessário já ter atuado na função e ou atividades similares.
  • Conhecimento na área de buffets/alimentação.

Local: Serra. – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: á combinar, 44hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosconsultoriaerh@gmail.com com o assunto: Vaga: Coordenador Administrativo.

Engenharia, segurança, medicina do trabalho e meio ambiente.

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento financeiro, contas a receber.

Requisitos:

  • Preferência que tenha alguma experiência, esta cursando ate o 7º período Trabalhar de 08 às 15hs, com uma hora de almoço. Pessoa com facilidade para comunicação.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 8h as 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração

Segmento: Indústria de peças e acessórios para motor a diesel

Cargo: Supervisor de Vendas – Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do time de vendas, faturamento e recepção.
  • Acompanhamento dos indicadores e garantir o seu alcance.
  • Follow-up dos controles do setor.
  • Suporte a gerência comercial, análise de relatórios, “ponte” entre o comercial e as demais áreas da
  • empresa.
  • Garantir a execução e atualizações das NP’s e IT’s do setor.
  • Análise de contratos e elaboração das propostas dos mesmos.
  • Treinamento da equipe.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Administração, Engenharias e áreas afins
  • Requisitos necessários:
  • CNH – B;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas, gestão de equipe e de indicadores;
  • Conhecimento de motores a diesel.
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com gestão de processos e projetos.

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: bonificação, Plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@rhobjetiva.com.br com o assunto: Supervisor de Vendas – Contagem

Clinica de Medicina

Cargo: Estágio em Administração de Empresas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1° etapa do trabalho:
  • Garantir que todas as cotações realizadas sejam devidamente cadastradas no SOC;
  • Garantir que todas as informações cadastradas no SOC constam em contrato devidamente assinado entre as partes;
  • Garantir fácil acessos aos contratos;
  • Garantir fácil acesso as informações do SOC como ( endereço da clínica, dias de funcionamento da clínica, horários de funcionamento da clinica )
  • Garantir que check list seja preenchido no cadastro de cada fornecedor com as seguintes informações ( quais exames realizam na clínica própria ?, atendem pelo SOC NET, Trabalham com biometria ?, Lista de médicos examinadores e CRM cadastrados no nosso SOC ? , enviam ASO digitalizado ?)
  • necessário iniciar essa auditoria pelas clinicas que utilizamos atualmente priorizando as que temos maior volume até chegar na que temos menor volume.

Requisitos:

  • 2° etapa do trabalho:
  • Apresentar planilha com informações da primeira etapa para verificarmos nosso perfil médio de fornecedores;
  • Reunir com diretoria para em conjunto definirmos qual é o perfil ideal de fornecedor, e quais serão nossos diferenciais para capta-los e fideliza-los;
  • Definir requisitos de qualidade que nossos fornecedores devem ter e formalizar documentação;
  • Definir revisões em clausulas de contrato, definir revisões com medicina e engenharia de formulários, manuais, treinamentos e POPs para os fornecedores e setor de credenciamento;
  • Fazer planejamento para desenvolvimento dos canais de distribuição de serviços da empresa, com determinação de equipe, cargos e , funções e metas de cada um.
  • Horário de trabalho preferencialmente de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 ou de 13:00 às 19:00 horas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração de Empresas