Vagas de empregos com o termo: Administração

Confidencial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Ovídeo Guerra – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.274,00
Benefícios: VT, alimentação no local, Plano de Saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo Lagoa Santa

Cargo: Assistente Comercial Esportivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • atendimento ao cliente, suporte a equipe comercial, auxiliar na elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Graduação em educação física, ciência do esporte ou administração esportiva;
  • Conhecimento em esportes de forma geral;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Pacote office intermediário;
  • Saber editar vídeos será um diferencial;
  • Pós graduação será um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: Horário Comercial

Informações adicionais:

  • Comissionado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente Comercial Esportivo

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na organização e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos da área Financeira e do movimento contábil. Auxiliar a conciliação bancária e do movimento financeiro e o fechamento dos balancetes financeiros mensalmente. Auxiliar o setor de contas a pagar.

Requisitos:

  • Escolaridade: Cursando Administração de Empresas – Ciências Contábeis – 2º ao 5º período.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT e VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fdtz5bns03xsevc1z2dmp7a8@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: rh3@makerh.com.br

Cargo: Estagiário de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Centralização do contato de cotações e de informações internas aos diversos clientes finais Acompanhamento diário dos Portais Eletrônicos destes clientes. Elaboração de cotações respeitando as tabelas e acordos de preços. Análise crítica de pedidos dos clientes e entrada de ordens no SAP. Acompanhamento da carteira de pedidos pendentes num link direto com o planejador da produção.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte e Refeição na Empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fdtz5gwyats82ba8khg1rjcn@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: rh3@makerh.com.br

Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis, gestão e administração da propriedade imobiliária.

Cargo: Atendente Consultor – Comercial Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Captação, venda e locação de imóveis. Visita à imóveis, negociações com cliente, participação em eventos, divulgação da marca.

Requisitos:

  • Experiência prévia com comercial de imóveis.
  • Veículo próprio.
  • Disponibilidade para atuar como prestador de serviços (PJ).

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Vale Combustível, Vale Refeição ou alimentação na empresa.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail para vagas@maxupconsultoria.com.br com o título da vaga em evidência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@maxupconsultoria.com.br com o assunto: Atendente Consultor Nova Lima/MG

Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis, gestão e administração da propriedade imobiliária.

Cargo: Atendente Consultor – Comercial Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Captação, venda e locação de imóveis. Visita à imóveis, negociações com cliente, participação em eventos, divulgação da marca.

Requisitos:

  • Experiência prévia com comercial de imóveis.
  • Veículo próprio.
  • Disponibilidade para trabalhar como prestador de serviços (PJ).

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Combustível, Vale Refeição ou alimentação na empresa.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail para vagas@maxupconsultoria.com.br com o título da vaga em evidência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@maxupconsultoria.com.br com o assunto: Atendente Consultor Belo Horizonte/MG