Vagas de empregos com o termo: Administração

O Grupo Suporte possui mais de 20 anos de atuação e estamos sempre nos reinventando para suprir as necessidades do mercado de Trabalhos Terceirizados, Trabalhos Temporários, Administração de Condomínios e Gestão de Recursos Humanos, por isso, conte com a gente.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Provador;
  • Alcançar metas de vendas estabelecidas;
  • Organização da loja;
  • Caixa.

Requisitos:

  • Experiência com Vendas;
  • Ensino Médico Completo – obrigatório.

Local: Ipanema – Barbacena
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte e Alimentação no local
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – Horário de 14:00 às 22:20h

Informações adicionais:

  • Pessoas dinâmicas e comunicativas;
  • Ter boa dicção.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaogruposuporte@gmail.com com o assunto: 482 – Assistente de Loja

O Grupo Suporte possui mais de 20 anos de atuação e estamos sempre nos reinventando para suprir as necessidades do mercado de Trabalhos Terceirizados, Trabalhos Temporários, Administração de Condomínios e Gestão de Recursos Humanos, por isso, conte com a gente!

Cargo: Assistente Devendas
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Atuar com captação de clientes;
  • Apresentar e vender produtos e serviços;
  • Atribuir boa capacidade de negociação para desenvolvimento das vendas;
  • Alcançar metas de vendas estabelecidas.

Requisitos:

  • Experiência com Vendas;
  • Experiência em telemarketing;
  • Ensino Médio Completo – obrigatório.

Local: Tibery – Uberlândia
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte e Alimentação no local
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – Horário de 14:00 às 22:20h

Informações adicionais:

  • Pessoas dinâmicas e comunicativas;
  • Ter boa dicção.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaogruposuporte@gmail.com com o assunto: 58 – Assistente de Vendas

Empresa de qualificação profissional

Cargo: Estagiaria de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar parcerias com novas empresas, atendimento e relacionamento aos alunos fornecendo suporte na elaboração de currículos, treinamentos e preparação comportamental para a entrevista de emprego.

Requisitos:

  • Esta cursando Graduação em RH/ADMINISTRAÇÃO/PSICOLOGIA e áreas afins.
  • Ter Energia, Bom relacionamento interpessoal e Comunicação.

Local: Sao Benedito – Santa Luzia
Benefícios: VT

Informações adicionais:

  • Jornada de trabalho: Meio período – CH: 6h
  • Salario: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pedagogicocebracsantaluzia@gmail.com com o assunto: ESTAGIO RH

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Classificação, Lançamentos e Conferência de documentos no Fiscal;
  • Conferência dos Lançamentos Fiscais Mensalmente;
  • Elaboração, Conferência e Envio de Declarações Mensais e Anuais como: DEFIS, Sintegra, DAPI, DES; VAF DAMEF, DESTDA entre outras que poderão ser criadas por Órgãos Públicos;
  • Apuração e Impressão de Impostos Federais, Estaduais e Municipais;

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal;
  • Fácil acesso ao Centro de BH;
  • Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$ 15,00 p/ dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Analista Fiscal

Empresa do segmento de consultoria .

Cargo: Coordenador de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Coordenar e liderar a equipe nas atividades operacionais;
  • Orientar e acompanhar os funcionários da fábrica para usarem corretamente e preservar os EPI’s;
  • Acompanhar e auxiliar o fluxo de demandas de produção;
  • Solicitar compra de matéria-prima e materiais de consumo junto à administração;
  • Monitorar a execução do plano de manutenção (Checklists de manutenção preventiva);
  • Realizar apontamentos dos Relatórios de Produção diariamente;
  • Atualizar indicadores (KPI’s) de eficiência da produção diariamente;
  • Conferir, dar baixa e controlar estoques;
  • Fazer o controle de qualidade das peças injetadas;
  • Realizar a avaliação de desempenho da equipe;
  • Replicar periodicamente os treinamentos operacionais para a equipe;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência no com controle de estoque e controle de produção;
  • Experiência com chão de fábrica;
  • Experiência desejável com liderança de equipes de produção
  • Experiência com controle de indicadores;
  • Vivência com acompanhamento de plano de manutenção de máquinas
  • Vivência com apontamento de produção
  • Elaborar escala de trabalho da equipe
  • Acompanhar folha de ponto da equipe e controle de atestado
  • Acompanhar necessidade de compra de matéria prima e insumos para as máquinas
  • Disponibilidade para acompanhar equipe turno da noite
  • Experiência com Sistema Integrado;
  • Pacote Office básico

Local: Lagoa Santa – Minas Gerais
Salário: R$ 2.354,01
Benefícios: VT + Refeição no Local (café, almoço e lanche)
Jornada de Trabalho: Horário comercial – Seg a Sábado

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Lagoa Santa/MG
  • Tipo de Contratação: CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: logisticaunic@outlook.com com o assunto: Vaga Coordenador de produção

Cargo: Consultor Comercial de Locação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atendimento ao cliente, prospecção de novos imóveis para locação, acompanhamento de visitas, coleta e análise prévia de documentos para locação do imóvel, agendamento de visitas ao imóvel, preenchimento de planilhas e outras atividades afins ao cargo.

Requisitos:

  • Requisitos: Cursando Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Direito.
  • Desejável: Experiência no ramo imobiliário e gostar de contato com cliente.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Comissão + VR R$ 16,50 dia + VT R$ 18,00 dia.
Jornada de Trabalho: 09h às 18h de segunda a sexta-feira e 08h às 12h aos sábados.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: rh@rhupgrade.com.br com assunto “Consultor Comercial de Locação”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Consultor Comercial de Locação