Vagas de empregos com o termo: Administração

Nossa empresa surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano.Estamos em busca de um profissional responsável, com habilidades e espírito de liderança, que seja proativo, comunicativo, tenha pensamento estratégico para resolução de problemas, e que saiba trabalhar em equipe.

Cargo: Subgerente Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Colaborar com todas as atividades de serviços gerais do condomínio, incluindo jardinagem, limpeza, portaria, manutenções da edificação e infraestrutura;
  • Liderar equipe com x pessoas em diversas atividades;
  • Acompanhar os resultados financeiros junto a administradora do condomínio, realizando as devidas reparações para melhor gestão do custo e economia de recursos.
  • Colaborar com a administração de custos e orçamentos;
  • Acompanhar serviços contábeis.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para início imediato
  • Ter fácil acesso ao bairro Angicos no município de Vespasiano.
  • Formação em Administração ou áreas correlacionadas (desejável).

Local: Angicos – Vespasiano
Benefícios: VT+VA+ Plano de saúde após 3 meses
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Subgerente condomínio
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/247282

Escola de curso profissionalizante

Cargo: Instrutor de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional irá atuar como instrutor na área Administrativa e Pacote Office. Procuramos um profissional que ame educação e tenha facilidade em se relacionar com os alunos, propondo projetos e atividades complementares.

Requisitos:

  • Conhecimento em metodologias ativas e redes sociais será um diferencial; Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: Administração, Gestão Empresarial, Contábeis e bom conhecimento do pacote Office; Experiência em treinamento de equipes ou em sala de aula

Local: São Benedito – Santa Luzia Mg
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VT,SALARIO E COMISSÃO
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Vaga
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por acompanhar, organizar e controlar as atividades de analises de custo, desenvolvendo e atualizando controles de obras rodoviárias (construção pesada), locação de maquinas equipamentos e subempreiteiros, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações do setor, incluindo a participação na elaboração e controle de orçamentos e inventários, bem como suprir os gestores com informações gerenciais, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação em Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas; Excel avançado;
  • Experiência no setor de Orçamento e Custos;
  • Experiência com elaboração de resultados, cálculo de impostos; controle de custos, estoque e obras;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão: análise, solução de problemas e diagnósticos.

Local: Todos Os Santos – Montes Claros
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial e último salário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Analista de Custos MG

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo

Empresa atuante na área de consultoria de Recursos Humanos, com oportunidades de trabalho para diversos locais.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você tem um perfil comercial e o foco em resultados?? Então essa vaga é para você!
  • A empresa localizada na cidade de Jarinu (SP), atuante no setor Químico, ? fornece equipamentos de laboratório, serviços de calibração e manutenção dos seus instrumentos. Está em busca por um profissional para a função de consultor de vendas, que seja arrojado, responsável, proativo, dinâmico e interessado em atuar na área de vendas na região de Minas Gerais.
  • Candidate-se agora mesmo e venha fazer parte dessa equipe! ?‍?
  • Atividades
  • Realizar venda técnica de equipamentos analíticos
  • Compreender as necessidades do cliente, identificando tendências e oportunidades
  • Planejar estratégias de atuação, indicar soluções, fazer análises a fim de potencializar sua atuação regional.
  • Elaborar agendas e relatórios de visitas
  • Acompanhamento de follow-up e demonstrações de produtos
  • Pós vendas
  • Participar de eventos par

Requisitos:

  • Conhecimento em pacote office;
  • Superior na áreas da Engenharia ou Administração;
  • Conhecimento em vendas técnicas e atendimento ao cliente;
  • Facilidades com cálculos;
  • Espanhol Básico (Desejável);
  • CNH B (Ativa).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.110,00
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Restituição das despesas de viagens realizadas pela empres e Comissões.
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Salário R$ 4110,00 à R$ 5130,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gxbs6drxks7h5vkbz2dx5386@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: 1493

Mais que um negócio: um propósito de vida refletido em resultados. O Instituto Mix é uma das maiores redes de franquias no segmento de educação profissionalizante do país. Um negócio completo, ofertando cursos em mais de onze áreas de ensino, como beleza, saúde, administração, tecnologia,Gastronomia

Cargo: Assistente de Midias
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Geração de conteúdo para as redes sociais.
  • Fazer trafico pago da empresa.
  • Crias artes para os setores .

Requisitos:

  • Ter formação na Área Graduação em Comunicação Social. formação completa ou em andamento .

Local: Centro – Belo Horizonte Centro
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 8:00 as 16:12

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para Agenciamixmix@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: AGENCIAMIXMIX@GMAIL.COM com o assunto: Assistente de Midias Instituto Mix