Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de grande porte. Vem atuando no mercado mineiro a 116 anos encantando seus clientes.

Cargo: Estágio Engenharia de Produção / Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Já pensou em fazer parte do time de Planejamento e Controle da Maior rede de Varejo Farma de Minas?
  • A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário.
  • A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário!!
  • Um pouco do seu dia a dia:
  • Gerenciamento de escala (movimentações, atestados e afins)
  • Participação e suporte no desenvolvimento de melhorias;
  • Interface com demais setores, atendendo as demandas voltadas para o planejamento e controle ;
  • Apoio no desenvolvimento de estratégias;
  • Gerar e enviar relatórios de performance para a Coordenação;

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior em andamento (Administração, Engenharia de Produção)
  • Conhecimento em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Vale-transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gehvca06eft5y76p85gnhcke@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estágio Engenharia/Administração

Empresa no segmento de transporte de cargas

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento eficiente aos clientes e fornecedores.
  • Monitoramento e controle das saídas e entradas dos caminhões de entrega.
  • Emissão e controles de Notas Fiscais e CT-es.
  • Registro de entradas e saídas de mercadorias.

Requisitos:

  • Conhecimento intermediário/avançado do Office Excel/Word.
  • Ensino médio completo.
  • Desejável cursando ou tecnólogo das áreas: Engenharia de Produção, Logística, Administração.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Participação de Lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o assunto: QUERO A VAGA AL 01
  • e-mail: rh@landricominas.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gee3563236y5pfcg7e8p40y2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: QUERO A VAGA AL 01

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Estágio Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na prospecção comercial.
  • Manuseio de plataforma automatizada.
  • Contato com potenciais clientes.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Administração, marketing e outros.
  • Boa comunicação.
  • Pacote office intermediário
  • Experiência anterior em Call Center será diferencial.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ge2wec61nhaertk5jxe3trxd@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Estágio
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996775203

Multinacional Japonesa especializada na Fabricação de Equipamentos Eletromédicos.

Cargo: Assistente / Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastro de funcionários, solicitação e controle de benefícios, proventos e descontos, Qualificação cadastral, Emissão de documentos admissionais, lançamento de ponto, cadastro, conferência da folha, controle de afastados. Emissão de aviso prévio, férias, guias gerais, acompanhamento e lançamentos de dados no eSocial, conferência de folha dentre outras que se fizerem necessárias. Emissões de guias, declarações acessórias (eSocial da Folha / Dirf – Geração do arquivo e conferência. Paramentação do sistema ( Atualização das tabelas dos impostos no sistema e configuração dos impostos para parametrização da empresa)

Requisitos:

  • Superior Completo ou em andamento Administração e/ou áreas afins.
  • Experiência em rotinas de folha de pagamento/eSocial.
  • Desejável conhecimento no sistema Sankhya e inglês.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Refeição na Empresa + Transporte + PLR
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00 hs e Sexta-Feira, de 07:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gdng5rg1p5wsbp35n69f7z95@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente / Analista de DP

Empresa especializada em desenvolver pessoas a realizarem seus sonhos e objetivos. Atuando no desenvolvimento pessoal, carreira e na área empresarial.
Possuem como filosofia que se você der ao menos 1% ao dia, poderá dar mais leveza à todas as áreas da sua vida!

Cargo: Estagiário de Atendimento – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Entrar em contato com os leads, oferecer os produtos da empresa;
  • Atendimento proativo e reativo a clientes e monitoramento das solicitações;
  • Realizar atendimento com foco na satisfação do cliente;
  • Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados.

Requisitos:

  • Habilidades de comunicação e negociação;
  • Excelente português;
  • Graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 09h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio de Atendimento
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/181142

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Representante Comercial Mg -Es
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA INDUSTRIAL( MULTINACIONAL) DE GRANDE PORTE SITUADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL
  • ADMITE REPRESENTANTE COMERCIAL ( RESPONSAVEL POR TODA MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO)
  • PRINCIPAL PRODUTO DA EMPRESA A SER VENDIDO E SEGMENTO :
  • MOTOVIBRADORES E AUXILIARES DE FLUXOS
  • REQUISITOS :
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIAS OU CURSOS AFINS;
  • INGLÊS INTERMEDIARIO
  • CNH CATEGORIA \”B\”
  • TENHA CARRO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO E VIAGENS.
  • DISPONIBILIDADE PARA VAIGENS PARA QUALQUER PONTO DOS ESTADOS DEMINAS GERAIS E ESPIRITO SANTOS

Requisitos:

  • FUNÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
  • 1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
  • 2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
  • 3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
  • 4. Suporte para primeiro atendimento;
  • 5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
  • 6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
  • 7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
  • 8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
  • 9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
  • 10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
  • 11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIA ENTRE R$3000 A R$ 5000,00 VIA PJ( PESSOA JURIDICA ) COM COMISSÕES SOBRE AS VENDAS A COMBINAR SALÁRIO PODE CHEGAR A R$ 15.000,00 MÉDIA VIA PJ
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: representante.comercial