Vagas de empregos com o termo: Administração

Um projeto inovador do Grupo Águia Branca (Osaka Uberlândia), a qual estamos selecionando profissionais com perfil para vendas, com energia e garra de campeão, e atender as necessidades da empresa de forma mais eficiente com foco de aumentar o desempenho das vendas.

Cargo: Consultor de Vendas _ Vendedor Residente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas
  • Negociação

Requisitos:

  • CNH B
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins).
  • Experiência em vendas de qualquer segmento.
  • Será um diferencial se: Experiência com automóveis, acessórios, seguro e financiamento e corretagem.

Local: Uberlândia – Uberlândia
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ticket Alimentação ou Refeição (Valor conforme convenção coletiva) ,Plano de Saúde (Unimed ou Samp),Plano Odontológico (Amil Dental),Vale Transporte (Desconto previsto em lei)
Jornada de Trabalho: Horário: Seg. à Sex. de 08h às 18h (com 2h de almoço) e sábado 08h ás 12h.

Informações adicionais:

  • VOCÊ SAIRÁ NA FRENTE SE:
  • Já tiver participado de um time de vendas.
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades e frustações dos clientes.
  • Excelente comunicação escrita e falada.
  • Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores.
  • Automotivação para superar resistências de clientes.
  • Conhecimento de práticas de produtividade.
  • Ser focado em resultados.
  • Saber trabalhar em equipe.
  • Se identificou e tem esse perfil?
  • Então aproveite essa oportunidade e venha mover o mundo junto com a gente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/recrutar/vacancy/43535-consultor-de-vendas-osaka-uberlandia

Nossa empresa surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano. Ao longo dos anos o projeto amadureceu e a empresa foi muito além, onde começou a implementar diversos projetos pelo Brasil e também em Portugal.

Cargo: Subgerente Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Colaborar com todas as atividades de serviços gerais do condomínio, incluindo jardinagem, limpeza, portaria, manutenções da edificação e infraestrutura;
  • Liderar equipe com x pessoas em diversas atividades;
  • Acompanhar os resultados financeiros junto a administradora do condomínio, realizando as devidas reparações para melhor gestão do custo e economia de recursos.
  • Colaborar com a administração de custos e orçamentos;
  • Acompanhar serviços contábeis.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para início imediato
  • Ter fácil acesso ao bairro Angicos no município de Vespasiano.
  • Formação em Administração ou áreas correlacionadas (desejável).

Local: Angicos – Vespasiano
Benefícios: VT+VA+ Plano de saúde, após 3 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Subgerente condomínio

O Programa de Jovens Talentos Auditoria KPMG 2023 é uma oportunidade incrível para capacitar profissionais nas áreas de auditoria, consultoria, tecnologia e impostos, abrangendo diversas áreas de negócios.

Inscreva-se agora mesmo no link: https://bit.ly/3pQIcxr

Cargo: Jovens Talentos Auditoria
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • O programa está disponível para pessoas estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Economia, que estejam cursando a partir do 3º período de graduação, ou pessoas formadas com até 3 anos de conclusão da graduação. Além disso, também são elegíveis estudantes de Tecnologia, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Dados, Processamento de Dados, etc., que estejam cursando a partir do 3º período de graduação ou pessoas formadas com até 2 anos de conclusão da graduação.

Requisitos:

  • Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Economia, que estejam cursando a partir do 3º período de graduação, ou pessoas formadas com até 3 anos de conclusão da graduação. Além disso, também são elegíveis estudantes de Tecnologia, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Dados, Processamento de Dados, etc., que estejam cursando a partir do 3º período de graduação ou pessoas formadas com até 2 anos de conclusão da graduação.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Diversos
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h6ag0n2eycqmxyded8q3dr5p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auditoria KPMG
Para se candidatar através do website acesse: https://bit.ly/3pQIcxr

Somos uma empresa de engenharia que coloca as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar, com projetos que colaboram com nossos clientes, e buscamos profissionais no mercado que tenham este mesmo sentimento de realizar sonhos através de projetos de alto padrão.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber;
  • Emissão NF;
  • Controle de ponto;
  • Auxilio na Emissão de contrato;
  • Orçamento diversos;
  • Auxílio na emissão de relatórios;
  • Serviços administrativos geral.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Finanças, Gestão Financeira ou Técnico em Administração;
  • Ter vontade e facilidade em aprender;
  • Ter boa comunicação;
  • Raciocínio lógico rápido;
  • Ser atenciosa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h as 16h com 1h de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para estágio administrativo

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Vaga Home Office
  • Atividades: Realizar reuniões esporádicas com a gestora (presencial); Auxiliar na prospecção de novos clientes; Identificar oportunidades de negócio; Apoiar na elaboração de propostas comerciais; Participar de reuniões e visitas a clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas; Acompanhar o pipeline de vendas e atualizar o sistema de gestão de clientes diariamente; Contribuir com ideias e estratégias para o crescimento do setor comercial; Colaborar com a análise de resultados e elaboração de relatórios de desempenho; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e novidades do mercado, bem como sobre os produtos/serviços da empresa; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Estar cursando Gestão Comercial, Administração ou outros cursos afins;
  • Necessário ter vivência na área comercial;
  • Imprescindível residir em Betim ou região.

Local: Betim
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão sob venda de produtos/serviços + Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ESTÁGIO COMERCIAL

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira). 09h às 13h (sábado por escala)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto: curriculo@bennuconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)