Vagas de empregos com o termo: Administração

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.

Trabalhar no bairro Vila Oeste com atendimento a novos funcionários, coleta de documentos para admissão, controle de exames admissionais e periódicos, etc.

Cursando qualquer período de Administração ou Gestão de RH.

Horário: a definir

Bolsa-Auxílio: R$1020,00 + VT

Interessados deverão se candidatar pelo site: http://www.criesolucoes.com.br http://www.criesolucoes.com.br/

recrutamentocrie2@yahoo.com

Estagiário de Compras (Santa Luzia/MG – B. São Benedito)

Auxilio ao setor de compras, nas rotinas do setor: Conferência e acompanhamento dos pedidos, identificação de faltas, dentre outras.

Escolaridade: Formação Superior em curso: Administração / Logística ou áreas afins.

Horário: 08:00 às 14:00 (30 horas semanais). Segunda à Sexta

Bolsa: R$ 520,00 + Vale Transporte

CONTATO: Encaminhe seu currículo para curriculos@drogarialucena.com.br mailto:curriculos@drogarialucena.com.br Assunto: Estagio Compras até 15/03/2018.

Coordenador de Eventos
Formação acadêmica: Turismo, Eventos, Administração com ênfase em serviços e processos ligados à hotelaria, ou áreas afins;Experiência em hospedagem, organização de eventos corporativos e sociaisExperiência na área comercial com vendas, retenção e fidelização;Experiência com gestão equipes;Domínio do pacote office com ênfase em excel intermediário a avançado.
Candidatos dentro do perfil deverão enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com colocar no campo do assunto: COORDENADOR DE EVENTOS

Estamos contratando:

AUXILIAR FINANCEIRO (CRÉDITO E COBRANÇA)

Atributos da vaga:

  • Realizar tarefas de rotinas administrativas da área financeira da

empresa, que possibilitem o fluxo diário de pagamentos, recebimentos,
controle e obtenção de dados, seguindo práticas e procedimentos
estabelecidos

Requisitos:

  • Formação superior em curso em Administração ou Economia
  • Conhecimento no programa TOTVS
  • Conhecimento no programa ORACLE
  • Experiência na área financeira de no mínimo 01 ano

Diferencial:

  • Ter trabalho em empresas de comunicação

Vaga para BH/MG, bairro Funcionários.

Horário: 06hs diárias

Tipo de contratação: CLT

Salário: R$1.600,00

Interessados enviar CV com pretensão salarial para rh.dabr@gmail.com e
colocar no campo assunto: Auxiliar Financeiro até o dia 27/02/2018.

Currículos fora do perfil não serão analisados.