Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Logística – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotação com novos fornecedores e compras para a empresa. Administração e organização do estoque. Verificação do que irá vencer primeiro. Empresa no segmento de clínica de estética.

Requisitos:

  • Graduada em Logística.
  • Morar de fácil acesso ao centro de BH, com somente 1 passagem.
  • Ter experiência nas atividades acima de mínimo de 6 meses comprovada em carteira de trabalho.
  • Vaga no momento somente feminina.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + vale refeição de 13,00/dia + café manhã e da tarde
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:30 as 18:30, com 1 hora e 30 minutos.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para vagasgestaorh1@gmail.com assunto Logística.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Logística

Analista de Gestão de Produtos – Belo Horizonte/MG

Desenvolver, implantar e administrar os produtos e serviços da empresa, por
meio de indicadores e acompanhando seu ciclo de vida. Analisar a
viabilidade operacional e financeira das soluções. Implantar melhorias no
portfólio de soluções. Acompanhar as negociações diferenciadas.

Necessário experiência em implantação de produtos ou serviços.

Formação em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
rh@vinteconsultoria.com.br

Livre
de vírus. http://www.avast.com
.

1 VAGA PARA ESTAGIÁRIO- Administração Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • estar matriculada(o) no curso de Administração a partir do 3º período;
  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas, recebimento boletos, matrícula financeira,

arquivo.

  • 20h semanais
  • Horário: 17h às 21h de segunda à sexta feira- bolsa auxílio $500,00, vale

transporte, lanche

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

“Vamos ser conscientes, só imprima o texto deste e-mail ser for estritamente
necessário”

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.

Trabalhar no bairro Vila Oeste com atendimento a novos funcionários, coleta de documentos para admissão, controle de exames admissionais e periódicos, etc.

Cursando qualquer período de Administração ou Gestão de RH.

Horário: a definir

Bolsa-Auxílio: R$1020,00 + VT

Interessados deverão se candidatar pelo site: http://www.criesolucoes.com.br http://www.criesolucoes.com.br/

recrutamentocrie2@yahoo.com