Vagas de empregos com o termo: Administração

NORTEARH SELECIONA

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Formação: Superior em Administração com Especialização em Finanças

Pre requisitos: Pacote office avançado; experiência generalista no administrativo financeiro e como líder(setores: faturamento, compras, tesouraria, contas a pagar e a receber, departamento pessoal, manutenção, controle de patrimônio e de estoque, arquivo, logística, recepção).
Desejável experiência em prestação de serviços.

Atividades Desenvolvidas:

Controle e Gestão da Área Administrativa/ Financeira e RH

Apresentação de Indicadores a Diretoria

Controle e Manutenção do Sistema de Gestão Integrada

Local de Trabalho: Savassi/ BH – MG

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Salario: Enviar pretensão Salarial

Benefícios: VR 15,00/dia + VT + Plano de Saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA josiane@nortearh.com.br

Assunto: Gestor administrativo

NORTEARH SELECIONA

ANALISTA DE PESSOAL

Formação: Superior em Administração com Especialização em Gestão de Pessoas

Pre requisitos: Pacote office avançado; experiência na área de pessoas (DP e RH).
Curso complementar de esocial em instituição reconhecida.
Saber mexer com sistema como alterdata.
Desejável experiência em prestação de serviços.
Desejável curso de Coaching

Atividades Desenvolvidas:

Responsável pelo processo Admissão/ Demissão / Benefícios

Acompanhar os Mapeamentos da Medicina do Trabalho

Folha de Pagamento

Confecção de Contratos

Arquivo

Recrutamento/ Seleção / Desligamentos

Local de Trabalho: Savassi/ BH – MG

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Salario: Enviar pretensão Salarial

Benefícios: VR 15,00/dia + VT + Plano de Saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br

Assunto: ANALISTA DE PESSOAL

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com processos de pagamentos e rotinas financeiras. Criação e manutenção de relatórios e indicadores financeiros

Requisitos:

  • Excel avançado e demais itens do pacote Office. Ter trabalhando com administração será um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição
Jornada de Trabalho: 09:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: capitalrh@yandex.com com o assunto: assistente adm

Gentileza divulgar a vaga abaixo:

Vaga: Vendedor Técnico

Grupo empresarial de médio porte com forte atuação no segmento de
equipamentos de intralogística e linha amarela contrata vendedor técnico
para atuação com vendas de empilhadeiras.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Superior completo ou em curso na área de logística, engenharia ou

administração será um diferencial;

  • CNH categoria B;
  • Experiência em vendas de empilhadeiras;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Notebook próprio.

Desafios:

  • Prospecção e venda de empilhadeiras no estado de MG;
  • Prospecção e venda de contratos de aluguel e manutenção;
  • Aumento da carteira de clientes;
  • Fidelização da carteira de clientes atual.

Empresa oferece:

  • Salário fixo mais remuneração variável;
  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Carro;
  • chip celular.

Interessados enviar currículo para comercialmg@tractorbelequipamentos.com..br

Gentileza colocar no Campo Assunto o Nome da Vaga, Currículos deverão ser
enviados no período de 16/05/2018 a 25/05/2018.

Empresa Nacional de grande porte segmento varejo contrata

Vendedor Externo para atender na cidade de Arcos.
Requisitos:

  • Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração / Gestão Comercial
  • Conhecimento em pacote office Intermediário
  • Possuir CNH B e veículo próprio
  • Residir em Arcos
  • Disponibilidade para viagens de segunda a sexta-feira.

Atividades:

Atuar com vendas externas realizar atendimento ao varejo,

  • Prospectar novos clientes;
  • Planejar as vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura e volume;
  • Realizar o pós-vendas e análise das tendências do mercado varejista..

Regime: CLT
Horário:integral

Salário + Variável

Seguro de vida em grupo

Assistência Médica

Plano Odontológico

Vale Alimentação

Prêmios

Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no email: rhminasgerais@yahoo.com.br com pretensão salarial.

A vaga esta aberta até o dia 10/06/2018.

ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Interessados devem encaminhar o currículo através do e-mail: oportunidades@lenarge.com.brcolocando no assunto o cargo de interesse até dia 25/05/2018.

Segue abaixo, informações sobre a vaga.

Formação: Superior em curso nas áreas de Engenhariade Produção, Administração ou áreas afins.

Experiência: Conhecimento acadêmico das normas dosistema de gestão integrada e meio ambiente.

Principais atividades: Auxiliar no acompanhamento de ações corretivas, preventivas e de melhoriaque forem estabelecidas pelo SIG; Auxiliar no acompanhamento, atualização edivulgação para a empresa os indicadores da qualidade e meio ambiente; Auxiliarno acompanhamento dos processos relacionados à Qualidade e Meio Ambienteestabelecidos pela empresa; Auxiliar no controle de documentações e registros,relacionados ao SIG; Auxiliar na redação de relatórios técnicos deauditorias internas; Ministrar treinamentos voltados para melhorias e correçõesdos processos do Sistema de Gestão Integrado; Auxiliar no planejamento eexecução de auditorias internas para acompanhar o desenvolvimento dos processosdo SIG.; Auxiliar no processo de fallow up das RNCs emitidas (auditoriainterna, folha de ocorrência, etc.); Auxiliar na elaboração dos Comunicados eatualização dos Quadros de avisos da empresa.

Conhecimentos/Habilidades:O profissional precisa ser detalhista e ter facilidade para redigir textos.

Benefícios: VT e alimentação no refeitório daempresa.

Horário de trabalho: de 10h às 17h, com uma hora dealmoço (segunda à sexta-feira).

Quantidade de vagas: 1