Vagas de empregos com o termo: Administração

ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Interessados devem encaminhar o currículo através do e-mail: oportunidades@lenarge.com.brcolocando no assunto o cargo de interesse até dia 25/05/2018.

Segue abaixo, informações sobre a vaga.

Formação: Superior em curso nas áreas de Engenhariade Produção, Administração ou áreas afins.

Experiência: Conhecimento acadêmico das normas dosistema de gestão integrada e meio ambiente.

Principais atividades: Auxiliar no acompanhamento de ações corretivas, preventivas e de melhoriaque forem estabelecidas pelo SIG; Auxiliar no acompanhamento, atualização edivulgação para a empresa os indicadores da qualidade e meio ambiente; Auxiliarno acompanhamento dos processos relacionados à Qualidade e Meio Ambienteestabelecidos pela empresa; Auxiliar no controle de documentações e registros,relacionados ao SIG; Auxiliar na redação de relatórios técnicos deauditorias internas; Ministrar treinamentos voltados para melhorias e correçõesdos processos do Sistema de Gestão Integrado; Auxiliar no planejamento eexecução de auditorias internas para acompanhar o desenvolvimento dos processosdo SIG.; Auxiliar no processo de fallow up das RNCs emitidas (auditoriainterna, folha de ocorrência, etc.); Auxiliar na elaboração dos Comunicados eatualização dos Quadros de avisos da empresa.

Conhecimentos/Habilidades:O profissional precisa ser detalhista e ter facilidade para redigir textos.

Benefícios: VT e alimentação no refeitório daempresa.

Horário de trabalho: de 10h às 17h, com uma hora dealmoço (segunda à sexta-feira).

Quantidade de vagas: 1

Att, Daniela Santos (31) 99356-4301

Em Terça-feira, 15 de Maio de 2018 0:16, “Talentos 2018 talentosde2018@gmail.com [emprego]” escreveu:

Empresa em BH na região da pampulha contrata:
Assistente de DPAtividades: Execução de toda a rotina do departamento: admissão, demissão, férias, folha de pagamentos, impostos da folha, CAGED, SEFIP, DIRF, RAIS, apuração de ponto (horas extras, faltas, adicional noturno),atendimento a clientes.Formação: Curso superior em curso nas áreas de Gestão de RH, Administração ou áreas afins.Salário: R$2.000,00Benefícios: VT + VR (R$15,00) + Conv. Clube + Seguro de VidaHorário: 08h ás 18h seg. a qui e sex de 08h ás 17h.Requisitos: Necessário experiência nas funções citadas e ter fácil acesso a região da Pampulha.
Interessados deverão encaminhar o currículo no CORPO DO E-MAIL, pois anexos não serão aberto. Em assunto deverão escrever ASSISTENTE DP PESSOAL: talentosde2018@gmail. com

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*Empresa em BH na região da pampulha contrata:Assistente de
DPAtividades: Execução de toda a rotina do departamento: admissão,
demissão, férias, folha de pagamentos, impostos da folha, CAGED, SEFIP,
DIRF, RAIS, apuração de ponto (horas extras, faltas, adicional
noturno),atendimento a clientes.Formação: Curso superior em curso nas áreas
de Gestão de RH, Administração ou áreas
afins.Salário: R$2.000,00Benefícios: VT + VR (R$15,00) + Conv. Clube +
Seguro de VidaHorário: 08h ás 18h seg. a qui e sex de 08h ás
17h.Requisitos: Necessário experiência nas funções citadas e ter fácil
acesso a região da Pampulha.Interessados deverão encaminhar o currículo no
CORPO DO E-MAIL, pois anexos não serão aberto. Em assunto deverão escrever
ASSISTENTE DP PESSOAL: talentosde2018@gmail.com *

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar fechamento de ponto, cálculos banco de horas, escala de trabalho e criar horário de trabalho, espelho de ponto. Calcular rescisão, férias, SEFIP, encargos sociais. Certidão negativa de débito da previdência social.

Requisitos:

  • Necessário disponibilidade de fazer horas extras até regularizarmos o setor
  • Escolaridade Superior Completa ou em andamento administração ou contabilidade
  • Experiência em toda rotina de DP
  • Muita experiência no sistema de ponto Chronus da TOTVS (Fechamento de ponto,Banco de horas,escala de trabalho e criar horário de trabalho,espelho de ponto).
  • Experiência no sistema Labore da TOTVS (Calcular rescisão, férias,SEFIP,encargos sociais)
  • Experiência renovar CND (certidão negativa de débito da previdência social)
  • Conhecimento E-social

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: Salário à combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00. Necessário disponibilidade para horas extra

Informações adicionais:

  • Interessados: enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto ANALISTA DE DP
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO**
  • VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE DP

Construtora e Administradora de Imóveis próprios.

Cargo: Engenheiro Civil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será o responsável técnico pela Empresa. Elaboração, execução e acompanhamento de projetos. Acompanhamento das atividades em campo, dimensionamento de equipes, acompanhamento da qualidade dos serviços executados. Conferência da execução das atividades em conformidade com os projetos, participação de reuniões com clientes. Acompanhamento e avaliação de evolução dos cronogramas das obras, recomendando ações preventivas necessárias. Administração de equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho e fazendo cumprir os procedimentos técnicos. Acompanhamento diário das tarefas com relatórios. Habilidade na gestão de pessoas em canteiro de obra, organização e planejamento.Prestação de Contas para a Diretoria semanalmente.

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens (quando necessário), Ensino Superior Completo. (Contratamos profissionais recém formados). Ótimo relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Betim
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Incentivo assiduidade, Ajuda de Custo em Curso Superior e Cursos de Idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 16:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Pretensão Salarial. Enviar Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: euqueromais2017@hotmail.com com o assunto: Engenheiro Civil Betim

Empresa no Ramo de Construção e Administração de Imóveis próprios.

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga de Secretária.
  • Atendimento aos clientes (internos e externos) pessoalmente e por telefone. Marcação e acompanhamento de reuniões. Planejamento de viagens e atividades corporativas para a Diretoria. Controle da agenda e compromissos da Diretoria. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Auxílio departamental. Pagamento de contas. Participação nas decisões. Ser o braço direito do Diretor.

Requisitos:

  • Domínio das ferramentas de Informática (Principalmente Word, Excel e Power Point). Boa digitação. Bom conhecimento de português (falado, escrito, gramatical). Disponibilidade de Horário. Atenta. Organizada. Discreta.

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Incentivo assiduidade, Ajuda de Custo em Curso Superior e Cursos de Idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 16:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: euqueromais2017@hotmail.com com o assunto: Vaga – Secretária Betim