Vagas de empregos com o termo: Administração

Confidencial

Cargo: Coordenador de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação generalista e estratégica, com principal desafio de coordenar a área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, sendo responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional e Departamento Pessoal.
  • Responsável por coordenar todos os processos, práticas e equipe de Recursos Humanos e seus subsistemas, em seus aspectos estratégicos, táticos e operacionais (Recrutamento e Seleção; Programa de Desenvolvimento – Treinamento e Desenvolvimento, Avaliações de Desempenho por Competências; Remuneração e Carreira; Acompanhamento Funcional; Gestão do Clima Organizacional, Comunicação Interna etc).
  • Atuação com foco em Desenvolvimento Organizacional, com implementação e administração de projetos estratégicos.
  • Identificação e interpretação de possibilidades de melhorias, alinhamento do desenvolvimento de projetos às necessidades dos negócios da empresa.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia. Desejável Pós-graduação na área.
  • Experiência generalista na área (mínimo de 3 anos) com gestão de equipe e processos.
  • Disponibilidade para residir em Pains/MG ou região.

Local: Pains
Benefícios: À combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@renataalves.me com o assunto: Coordenador de RH

Vaga de comprador

Contrata-se

Cargo: Comprador

Pré requisitos:

Formação :

Graduação : Tecnólogo ou superior em Administração / concluído ou em andamento

Experiência: no cargo ou função similar.

Diferencial que já tenha atuado no departamento de compras de empresas do ramo de alimentos.

Competências técnicas: Pacote office avançado, Sistema integrado avançado

Principais atividades:

Responsável por garantir a aquisição dos serviços de todas as demandas de compras de materiais e serviços, visando melhor preço, qualidade e atendimento.

Realizar compras para a área industrial e administrativa (material indireto), para abastecer o estoque de acordo com a demanda, evitando falta de produto para a produção..

Realizar cotações, através de contato telefônico e e-mail, recebendo fornecedores na empresa , para avaliar preço, qualidade do produto, carteira de clientes do fornecedor, bem como desenvolver novos fornecedores.

Executar outras atividades pertinentes ao cargo.

Enviar currículo em anexo : trabalheconosco@nazinha.com.br

O titulo do e-mail deve ser Comprador , enviar pretensão salarial no corpo do e-mail , e-mail sem pretensão salarial não serão analisados.

Local de trabalho: Contagem

Cargo: Estagiário (A) de Produção de Conteúdo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Produzir, revisar e atualizar textos em sites, blogs e mídias digitais.
  • Criar materiais ricos.
  • Sugerir pauta editorial.

Requisitos:

  • Apresentar Certificado de Google Analytics (online e gratuito)
  • Estar cursando Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou Letras.
  • Conhecimento de SEO
  • Apresentar textos já publicados, como por exemplo: blog, sites, artigos, textos acadêmicos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou 15:00 ás 21:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Estágio de Produção de Conteúdo

Empresa de grande porte localizada em Belo Horizonte, referência na área da saúde hospitalar.

Cargo: Técnico em Enfermagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao paciente, administração de medicamentos, conferência de leitos – demais atividades referentes ao cargo.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Enfermagem, COREN ativo, experiência mínima de 06 meses em atendimento hospitalar, rotinas de urgência e emergência

Local: Área Hospitalar – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: Plantonista

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wkgestaodepessoas@hotmail.com com o assunto: Técnico em Enfermagem

NORTEARH SELECIONA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

SEXO: Ambos

Formação: Superior em Administração

Atividades Desenvolvidas:

Atender e Acompanhar Solicitações de Materiais/ Compras
Realizar Orçamentos
Organização do Almoxarifado
Suporte na Área Financeira
Suporte Administrativo em Geral

Local de Trabalho: Savassi/ Belo Horizonte – MG

Salario: R$ 1700,00

Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde

Interessados enviar currículo para josiane@nortearh.com.br

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018