Vagas de empregos com o termo: Administração

Cooperativa de Crédito de Livre Admissão.

Cargo: Gerente de Produtos Bancários
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar, propor e acompanhar a execução dos planos de ação para melhoria do desempenho e o alcance das metas que compõem o planejamento estratégico da Cooperativa – Orientar e coordenar as equipes da área comercial no que tange a produtos, negócios, projetos, campanhas e serviços – Consolidar e analisar informações para elaboração de relatórios sobre o desempenho da Cooperativa – Acompanhar e implementar políticas e decisões da Diretoria e dos Conselhos e mantê-los informados a respeito do desempenho econômico-financeiro da Cooperativa – Analisar e auxiliar a viabilização de negócios para pessoa física e jurídica – Realizar visitas comerciais a clientes e elaboração de propostas comerciais – Responsabilizar-se pelo desenvolvimento de ações comerciais e gerenciamento da carteira de produtos e serviços – Responsabilizar-se pelas políticas de concessão de credito na Cooperativa, ….

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Desejável pós-graduação em áreas correlatas.
  • Conhecimento do SISBR, de produtos e serviços financeiros e de crédito;
  • Habilidade no gerenciamento de equipes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • CPA 10;
  • Habilidade na utilização do Pacote Office;
  • Conhecimentos em Contabilidade Gerencial e Matemática Financeira (HP);
  • Disponibilidade para viagens;
  • Capacidade de elaboração de planos de negócio e planos de ação.

Local: Centro – Carmo do Rio Claro
Salário: R$ 4.222,00
Benefícios: Ticket Refeição – Assistência Médica – Seguro de Vida – PLR.

Informações adicionais:

  • PEÇO A GENTILEZA DE SÓ SE CANDIDATAR SE TIVER A EXPERIÊNCIA SOLICITADA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 2007foco@gmail.com com o assunto: Gerente de Negócios

ASSISTENTE FISCAL
Atividades:

Lançar Notas Fiscais;

Executar a classificação Fiscal;

Cadastrar produtos;

Cadastrar CFOP (Código de Operações Fiscais);

Conferir Lançamentos Financeiros;

Dar suporte aos setores Financeiro, Depto Contábil;

Controlar o Arquivo Fiscal;

Realizar serviços externos junto à prefeitura, SEFAZ, Receita Federal;

Analisar a apropriação de crédito de PIS/COFINS e ICMS;

Emitir Notas Fiscais Eletrônicas (Faturamento);

Efetuar a retenção dos tributos Federais, IRRF, CSRF, INSS, ISS;

Calcular ICMS Substituição Tributária;

Pesquisar e acompanhar a legislação Tributária;

Auxiliar na conferência da escrituração fiscal;

Requisitos: Técnico em contabilidade e/ou superior em curso em Administração ou CiênciasContábeis.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, AssistênciaOdontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica,Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo deFaculdade, Transporte Fornecido pela empresa, Estudo de Pós-Graduação / MBA

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segundaa sexta, das 07:30 às 17:18

Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Sarzedo-MG.

Interessados deverão enviar currículo para curriculo@data.com.br informando apretensão salarial.

Nayara Silva

“O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.”

Charles Chaplin

Fábrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente de Planejamento e controle de produção

Formação:

Ensino Médio Completo / Cursando Superior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx de despesas de compras de insumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesas administração (freelancer, lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controle de estoque dos insumos da produção tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção de moda ou ter trabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.

Salário: A combinar

Benefícios: Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.

Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“

Cargo: Estagiário (A) de Marketing Digital
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na gestão de conteúdos online.
  • Auxiliar na gestão de e-commerce (testes, sugestões de melhorias, otimização de conversão)
  • Auxiliar na gestão e testes de projetos web
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e inbound.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics e RD Station, Redes Sociais e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou 15:00 ás 21:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Estagiário (a) de Marketing Digital

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sextaHorário comercialR$ 1600,00 + VT + VAVAGA TEMPORÁRIA – PARA LICENÇA MATERNIDADE

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo com o assunto FINANCEIRO para comerciobhcontrata@gmail.com.

Admite-se Analista Financeiro

Formação superior completa em Economia, Administração ou áreas correlatas.

Experiência comprovada em contas a pagar, negociações com instituições financeiras, planejamento financeiro, fluxo de caixa, elaboração e análise de resultados. Preparação estatística de resultados. Excel Intermediário.

Local de Trabalho: BH/MG

A empresa oferece: Salário R$ 2.000,00 + Ticket (19,00 ao dia) + Vt ou Ajuda Combustível.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Interessados encaminhar currículo para trabalheconosco@jlconservadora.com.br contendo em assunto ANALISTA FINANCEIRO.

OBS: NÃO ATENDEREMOS POR TELEFONE.