Vagas de empregos com o termo: Administração

Venha somar em nossa Equipe Aguiar Eventos & Cerimonial; realizando sonhos, cuidando dos detalhes!!

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preferencialmente Vendedor PJ
  • Forma de Contratação: Prestador de Serviço ou CLT

Requisitos:

  • Sexo Masculino – Idade: 25 a 35 anos
  • Preferencialmente: Habilitação Cat. A ou B
  • Escolaridade Mínima: Cursando Superior (Gestão de Eventos, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Gestão Pública, Relações Públicas)
  • Experiência comprovada em Vendas – Diferencial ter trabalhado com Eventos.
  • Morar nas Regiões: Barreiro/Contagem/Ibirité

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Benefícios: Salário + Comissão + Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta: 16:00 às 22:00h / Sábado: 08:30 às 11:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial1@aguiareventos.com com o assunto: Consultor de Vendas

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar administrativo

  • Auxiliar nos processos de compras de materiais;- Emitir pedidos;- Acompanhar os prazos de entrega;- Realizar cotação;- Operação de follow-up junto aos fornecedores;

Horário de trabalho: 08:00 as 18:18 (2º a sexta)
Escolaridade: Ensino superior em andamento preferencialmente administração Salário compatível com o mercado + Vale transporte + vale alimentação OU refeição + plano de saúde + uniformeConhecimento em informática

Gentileza enviar o currículo para: cinara.cardoso@yahoo.com.br colocando no assunto: Auxiliar administrativo

Boa sorte

VAGA DE ESTÁGIO / ADMINISTRAÇÃO

Resumo das atividades: Executar atividades de apoio no setor administrativo/
financeiro e controle de processos.

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Requisitos: Superior em Curso a partir do 4º período do curso de
administração ou áreas afins

Residir em BH (próximo a Pedro II)

Interessados enviar currículo para:

vagas@lonax.com.br

COOPERATIVA QUE ATUA NO RAMO DE TRANSPORTE DE CARGAS E PASSAGEIROS,EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, COM 15 ANOS DE MERCADO

Cargo: Trainee Marketing
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • SEXO FEMININO, CNH (B) – CURSANDO A PARTIR DO 6º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA E AFINS. TER HABILIDADE PARA ATUAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO. RESIDIR EM CONTAGEM OU PRÓXIMO.

Requisitos:

  • SEXO FEMININO, CNH (B) – CURSANDO A PARTIR DO 6º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA E AFINS.

Local: Inconfidentes – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos1965@bol.com.br com o assunto: TRAINEE

Estagiário de Administração

Dar suporte a atividades administrativas do setor de RH.

Pacote office intermediário.

Vivência em atividades administrativas.

Cursando Administração até o 6º período.

A empresa oferece bolsa e benefícios.

Interessados enviar currículo para perfilrh@yahoo.com mencionando no assunto Estágio Administração.

Coordenador Financeiro

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

  • Coordenar a equipe do departamento financeiro;
  • Retirar e acompanhar extratos dos bancos e de outras instituições

financeiras;

  • Analisar e controlar o fluxo de caixa e as projeções de faturamento;
  • Conferir extratos e planilhas (pagamentos, juros e tarifas);
  • Coordenar os pagamentos e recebimentos diários;
  • Realizar lançamentos na planilha de controle de saldo;
  • Realizar análises de crédito;
  • Emitir e analisar relatórios de contas a pagar e receber;
  • Analisar operações de crédito e de cobrança;
  • Operacionalizar contratos financeiros;
  • Realizar programação financeira;
  • Gerar relatórios gerenciais, conforme os movimentos financeiros

realizados;

  • Estabelecer relacionamento com bancos para captação de soluções e

recursos, acompanhamento dos movimentos e definição de políticas;

  • Acompanhar as rotinas relacionadas às contas a pagar e receber.

REQUISITOS:

  • Superior completo em Administração e áreas afins;
  • Necessário conhecimento com Excel Avançado;
  • Residir próximo a região de Sarzedo.

Interessados enviar currículo para:

vagas@lonax.com.br