Vagas de empregos com o termo: Administração

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Diferencial ter experiência com rotinas de DP, em especial com rescisão.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Assistente de DP

Cargo: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical.

Requisitos:

  • Cursar ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Ter experiência nos processos de admissão, férias, folha de pagamento e rescisão.
  • Ter conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Local: Santa Monica – Uberlândia
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Informações adicionais:

  • Salário: 1700 a 2000. A combinar, de acordo com o Plano de Cargos e Salários da empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Assistente de Administração de Pessoal

Empresa do ramo da saúde contrata:

Estagiário em Administração

Atividades: Atuará com processos financeiros, notas fiscais e afins.

Não é necessário experiência.

Ser estudante até 4º período

Bolsa:R$800,00

Horário de trabalho: 08h às 14h

Fácil acesso ao centro de BH.

Interessados devem encaminhar currículo para
anacecirecursoshumanos@hotmail.com com título para vaga Estágio Fin

Somos uma Startup que está transformando o dia a dia das transportadoras e distribuidoras no Brasil, transformando a gestão da entrega e comprovação, que hoje são totalmente manuais, em processo automatizados de alta performance e controle. Garantindo que elas recebam por todo o serviço realizado.

Cargo: Estágio Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Tem boa fluência verbal e boa redação? Conhece de Excel, Word e procedimentos bancários? Temos uma oportunidade ótima para você! Atividades: – Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; – Atender clientes; – Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; – Preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos; – Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; – Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas; – Levantamento das cobranças efetuadas; – Controle, emissão e renovação de contratos; – Emitir correspondências, e-mails diversos; – Enviar lançamentos para a contabilidade; – Levantar dados solicitados pela diretoria;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 06:00 horas por dia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gt@azapfy.com.br com o assunto: Currículo Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/grupoinfominas/vaga/6238

Empresa de grande porte no segmento de callcenter.

Cargo: Engenheiro de Dados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ENGENHEIRO DE DADOS
  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Superior Completo
  • Conhecimento em administração de banco de dados SQL
  • Conhecimento em ferramentas de ETL
  • Conhecimento em uma ou mais linguagens de programação;
  • Conhecimento em criação e manutenção de workflows de ETL
  • Desejável
  • Conhecimento sobre sistemas de controle de versão (SVN, Git)
  • Conhecimento sobre arquitetura de Data Warehouse;

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Superior Completo
  • Conhecimento em administração de banco de dados SQL
  • Conhecimento em ferramentas de ETL
  • Conhecimento em uma ou mais linguagens de programação;
  • Conhecimento em criação e manutenção de workflows de ETL

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Engenheiro de Dados

A Kiss NY surgiu em 1988, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais. Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de s

Cargo: Coordenador de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a venda de produtos cosméticos em perfumarias e drogarias, organização de planogramas no PDV, realização de visitas a fim de identificar as necessidades dos clientes podendo assim gerar novos negócios.
  • Ter atuado fortemente na introdução de novos produtos.
  • Facilidade de relacionamento, articulação e criação de empatia em todos os níveis e alta capacidade de planejamento, organização e coordenação de equipe.
  • Disponibilidade para viagens.

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração de Empresas, Propaganda e Marketing ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 04821610@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: COORDENADOR DE VENDAS