Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos.
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Excel intermediário / avançado

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738

A empresa trabalha nas áreas de homeopatia, manipulação, fitoterapia e nutrição esportiva.

Cargo: Coordenador de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento da equipe do telemarketing de vendas.

Requisitos:

  • Necessário experiência com implementação de processos, indicadores, gestão de pessoas. Desejável curso superior em administração ou gestão comercial.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: vale transporte e plano dentário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 19h por escala.

Informações adicionais:

  • Empresa fica em Venda Nova, necessário fácil acesso.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Coordenador de Atendimento

Coworking em fase de inauguração e localizado no Bairro Funcionários em BH,
contrata:

Coordenador de Coworking (1 Vaga)

Exercerá atividades de captação de clientes, relacionamento com clientes,
gestão de contratos e administração das operações do coworking.

Buscamos profissionais que já atuaram em empresas de Tecnologia,
Publicidade e Propaganda, Eventos, Comercial ou áreas afins.

É necessário o domínio do Pacote Office e ter interesse/ facilidade de
acesso por outras Tecnologias e afins.

Horário de 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira e sábados de 9h ás 13h.
Deverá ter disponibilidade de horário.

Salário fixo + Comissão+ Transporte+ Alimentação.

Interessados encaminhar currículo para vagasdetrabalhoem2019@gmail.com

Encaminhar o currículo até o dia 15 de agosto de 2019.

Empresa de Engenharia, atuante nas áreas de saneamento e meio ambiente,
localizada em Belo Horizonte/MG, está selecionando:

ESTAGIÁRIO (Ciências Contábeis ou Administração)

·Estudante de Ciências Contábeis ou Administração a partir do 5º
período;

·Conhecimento do sistema MASTERMAQ versão DOS;

·Preferência residir próximo ao bairro Floresta;

·Experiência nas áreas administrativo- financeiro comprovada em
CTPS.

·Domínio do pacote office

Boa aparência, discrição, fluência verbal, disciplina e organização,
facilidade de comunicação e trabalho em equipe.

Disponibilidade para início imediato.

Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo para o e-mail:
selastec12@gmail.com.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Estágio Administração / Ciências Contábeis – Mg
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar rotinas administrativas

Requisitos:

  • Cursando faculdade

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias 2ª a 6ª feira

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2462

Empresa no segmento de madeiras e ferragens.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina do setor financeiro, contas a receber, a pagar, conciliação bancária, DRE, controle de planilhas, fluxo de caixa, NF, impostos, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência em toda a rotina do setor financeiro. Desejável curso superior em gestão financeira, administração ou contábeis.

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontologico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 17h30 sabado 8h as 12h.

Informações adicionais:

  • Fácil acesso para o bairro Glória.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Assistente Financeiro
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.