Vagas de empregos com o termo: Administração

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora

Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, unido, com relaçõe

Cargo: Coordenador (A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Patio Savassi e Bh Shopping – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.

Informações adicionais:

  • Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADOR(A) COMERCIAL

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

Em atividade desde 2005, a IN8 é um grupo completo em tecnologia e serviços digitais. Completo, pois o grupo é composto por três empresas – IN8/Cloud, IN8/Dev e IN8/Agência GRUP- que funcionam de maneira complementar e independente, de acordo com cada demanda.

Cargo: Estagiário(A) Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade!
  • Venha fazer parte do nosso time!
  • Já pensou em trabalhar em uma startup?
  • Estamos em busca de uma pessoa para se juntar ao nosso time. Se você está cursando Administração ou algum curso de gestão e se interessa por marketing digital essa vaga é para você!
  • Porque trabalhar aqui?
  • Além do ambiente moderno e descontraído, queremos que você esteja sempre um ponto a frente. Prezamos sempre pelo seu crescimento. Aqui temos horário flexível, transporte pago em dinheiro, sem dress code, mentoria semanal e possibilidades de crescimento.
  • Nossa área Administrativa espera por você:
  • Estagiário Administrativo

Requisitos:

  • Cursar Administração ou curso de Gestão e se interessar por Marketing Digital

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoas@dot8.com.br com o assunto: Currículo

Cargo: Coordenadora (O) Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades par

Requisitos:

  • Necessário experiência com gestão de equipes na área da saúde.
  • Por gentileza, apenas currículos dentro do perfil da vaga.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda á sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 12131774@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Coordenadora (o) Administrativo