Vagas de empregos com o termo: Administração

Referência no Ensino em Diagnósticos por Imagem

Cargo: Coordenadora(O) Administrativa (O) (Clínica Escola)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Imprescindível ter experiência na área da saúde. Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio, relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes

Requisitos:

  • Necessário experiência comprovada com gestão na área da saúde.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Escala de revezamento 6×1 – horário comercial

Informações adicionais:

  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Escala de revezamento – 6×1 das 09:00 ás 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01151594@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oportunidade – Coordenadora (o) Administrativa(o) BH

Agencia de Empregos.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Transportes.
  • Local de trabalho: Vespasiano.
  • Atividades: Todas as atividades pertinentes a função. Controle de documentação, cálculo de férias, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), vale transporte e benefícios, controle de ponto e fechamento de folha, rescisão (GRRF) , admissão, informação CAGED, RAIS e DIRF.
  • Necessário: Experiência comprovada no setor. Excel Avançado. Proatividade e dinamismo. Curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h. Disponibilidade para fazer hora extra.
  • Salário e benefícios: a combinar

Local: Parque Jardim Maria Jose – Vespasiano

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: DP VESPASIANO

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Empresa de grande porte atuante no ramo de eventos.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais funções: ordens de compra, preparação e conferência de pedidos, validação de convites, finalização de documentos, digitalização de contratos, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou Ciências Contábeis; disponibilidade para estagiar de 13h as 18h (segunda a sexta)

Local: Serra – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta (13h as 18h)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ESTÁGIO ADM BH

Somos uma empresa que desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado, sendo hoje a principal fornecedora do país em soluções de energia ininterrupta para missão crítica e ficamos localizados no bairro Cinco em Contagem – MG.

Cargo: Assistente de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturar ordem de serviço de venda e pós venda; Controlar expedição de correspondência; Emitir notas fiscais de importação e outras; Elaborar relatórios de faturamento; Organização do arquivo de documentos.

Requisitos:

  • Necessário possuir experiência com as atividades a serem desenvolvidas. Formado ou cursando Ciências Contábeis ou Administração ou cursos afins

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Alimentação na empresa + Vale Transporte + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 08h às 17:45h

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo com assunto Assistente de Faturamento para rh@engetron.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@engetron.com.br com o assunto: Assistente de Faturamento

Sobre a empresa:Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, un

Cargo: Coordenador (A) Comercial de Loja de Moda Infantil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Shopping Patio Savassi, Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Beneficios:Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário:Segunda à sábado – das 12:00 às 20:00h.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADORA COMERCIAL