Vagas de empregos com o termo: 1° Emprego

Cargo: Operador de Telemarketing PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Salário fixo de R$1.039,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cv@labcred.com com o assunto: OPERADOR DE TELEMARKETING PCD

A WA é uma empresa que atua desde 2002, especializada na área de Call Center e Contact Center, com Capital 100% Nacional, afiliada à ABT e certificada pela Achilles.

Cargo: Promotor de Diálogo Direto – Bh
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • PARA VOCÊ QUE SE IDENTIFICA COM CAUSAS SOCIAIS.
  • TRABALHO EXTERNO, QUE OBJETIVA ABORDAR PESSOAS EM AMBIENTE PÚBLICO E SENSIBILIZÁ-LAS A DOAR.

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO.
  • EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS OU CAPTAÇÃO DE RECURSOS.
  • PODE SER PRIMEIRO EMPREGO.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT+VA+PLANO ODONTOLÓGICO+SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 12h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@wacontactcenter.com.br com o assunto: Captador de recursos

CAPTADOR DE RECURSOS – PRIMEIRO EMPREGO- R$ 1.002,00 – BELO HORIZONTE – MG
Cargo: Captador de Recursos
Descrição da Vaga:
Buscamos para nosso cliente profissionais para trabalho externo que objetiva abordar pessoas em ambiente público.
Requisitos: Ensino médio completo ou Superior incompleto.
Não

Cargo: Captador de Recursos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos para nosso cliente profissionais para trabalho externo que objetiva abordar pessoas em ambiente público.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino médio completo ou Superior incompleto.
  • Não exige experiência

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.002,00
Benefícios: Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$15,00 p/dia), Convênio com Faculdades e Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Carga Horaria: 6 horas por dia. (13:00hs às 17:00hs ou 14:00hs às 18:00hs)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1.rj@vencerrh.com.br com o assunto: CAPTADOR DE RECURSOS – BELO HORIZONTE – MG

Multinacional com atuação em baterias industriais, realizando serviços como: manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados
anteriormente, Coleta de resíduos, vendas de baterias industriais.

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na demanda de relatórios de operações; Auxiliar na reserva de hotéis; Auxilio no arquivo e controle de documentação; Suporte na área administrativa em geral.

Requisitos:

  • Cursando ensino médio
  • ter entre 16 e 20 anos
  • Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia (manhã ou tarde);
  • Fácil acesso a Contagem

Local: Perobas – Contagem
Salário: R$ 454,00
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h ás 12 ou de 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Aprendiz fará curso de capacitação administrativa pago pela empresa
  • Duração do contrato de 2 anos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: leticia.rodrigues@grupomoura.com com o assunto: Aprendiz

Empresa de médio porte com o objetivo de inserir adolescentes no mercado de trabalho para o seu primeiro emprego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, rotinas de escritório etc…

Requisitos:

  • Meio horário
  • Ter a idade entre 14 e 17 anos
  • Curriculum fora do perfil não é avaliado
  • Ser comunicativo

Local: Venda Nova e Região Próxima – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;
  • Ter entre 18 e 21 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor Interno