Quer somar e contribuir de forma positiva com uma inovadora plataforma de compras de peças automotivas?
Venha agregar seu talento com a oportunidade de Auxiliar de Compras

Cargo: Auxiliar de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotação, negociação e compras. Acompanhar pedidos e entregas e buscar fornecedores.

Requisitos:

  • Habilidade em negociar, planejar e organizar
  • Facilidade com cálculos, informática, comunicação
  • Desenvolver boas relações com fornecedores
  • Conhecimento no ramo de autopeças será um diferencial.

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Alimentação, Ass. Odontológica, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta – horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas_rhbh@yahoo.com.br com o assunto: AUXILIAR DE COMPRAS

Vagas temporárias com prioridade de efetivação.

Cargo: Auxiliar de Serviços de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza e desinfecção interna de ônibus de viagem, realizando todos os procedimentos de higienização.

Local: Transporte da Empresa – Belo Horizonte
Benefícios: Lanche na empresa – Fretado da empresa
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Escala 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas_rhbh@yahoo.com.br com o assunto: LIMPEZA INTERNA

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Auxílio no setor de Recursos Humanos com conferência de documentações de candidatos;
  • Auxílio no preenchimento de planilhas com indicadores do setor;
  • Auxílio no atendimento telefônico;

Requisitos:

  • Ter desejo de crescer e se desenvolver;
  • Ter proatividade;
  • Ser dinâmico e empático;
  • Possuir boa comunicação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 AS 14:00

Informações adicionais:

  • CURRICULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: liviafernandes5090@gmail.com com o assunto: jovem aprendiz

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite contrata:

Cargo: Operador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar cargas via satélite

Requisitos:

  • Disponibilidade total de horário
  • Sexo Masculino
  • Ter entre 25 a 45 anos
  • Ensino médio completo / Superior
  • Domínio em informática
  • Experiência de no mínimo 2 anos como
  • Operador de Telemarketing.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT , VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: 12 x 36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing

Uma das Construtoras mais conceituadas em obras ferroviárias do país.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assegurar que a rotinas da empresa atendam ao que está previsto na legislação trabalhista e previdenciária, Convenção Coletiva, procedimentos internos e dos Clientes da empresa;
  • Conferir cálculos trabalhistas e controles de ponto eletrônico;
  • Estabelecer e acompanhar o planejamento anual de férias;
  • Realizar os apontamentos para a folha de pagamento (FOPAG);
  • Revisar a FOPAG após processamento;
  • Alimentar o CAGED;
  • Conferir pagamentos de fornecedores / RPA;
  • Acompanhar e estar atualizado quanto a reuniões sindicais de negociação da categoria;
  • Assessorar gerentes para o adequado tratamento das relações trabalhistas;
  • Acompanhar ações trabalhistas;
  • Acompanhar processos de fiscalização dos órgãos competentes e auditorias;
  • Estabelecer, junto a Coordenação, cronograma anual indicando as rotinas legais e procedimentos internos;
  • Alimentar e acompanhar os indicadores da área, propondo melhorias ao proc

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens
  • Experiência nas atividades mencionadas acima;
  • Pacote office avançado;
  • Conhecimento do sistema TOTVS;
  • Domínio da legislação trabalhista e tributária;
  • Domínio em E- social
  • Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins.

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (para funcionários e dependentes); Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=14

Empresa que terceiriza mão-de-obra temporária para loja de departamento.

Cargo: Assistente de Loja (Temporário) – Poços de Caldas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Shopping Poços de Caldas*_
  • Grandes chances de efetivação**
  • Atendimento ao cliente;
  • Provador;
  • Organização de loja;
  • Abordagem ao cliente;
  • Organização de estoque;
  • Caixa;
  • Venda de cartão.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário e inicio imediato;
  • Experiência nas atividades descritas.
  • Ter iniciativa e facilidade para se comunicar;
  • Ter fácil acesso ao *POÇOS DE CALDAS SHOPPING*

Local: Vale Das Antas – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.115,00

Informações adicionais:

  • Duração do contrato: 30 dias
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Temporário
  • Salário: R$5,00 – R$5,36 por hora

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhgruposuporte@outlook.com com o assunto: Poços de Caldas