Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-688007
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Rede Santana Posto Três Barras

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente

Requisitos:

  • Horário 12:00 às 00:00
  • Escala 12X36

Local: Três Barras – Contagem
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Comissão
Jornada de Trabalho: 12×36

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Frentista Três Barras

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais está contratando para:
  • Vendedor(a) Interno(a)
  • Atividades:
  • Realizar venda presencial e on-line;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Apresentar os produtos da empresa;
  • Negociar os termos e condições de venda, como preços e formas de pagamento, e finalizar o processo de compra;
  • Prospectar novos clientes;
  • Estabelecer e manter contato com clientes, seja por telefone, e-mail, chat on-line ou outras ferramentas digitais;
  • Responder redes sociais;
  • Prestar assistência aos clientes após a venda, garantindo a sua satisfação e fidelização;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática intermediário;
  • Fácil acesso a região do Estoril.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a) Interno(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-interno-a-660534
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos.
  • Auxiliar na organização de eventos da empresa;
  • Apoiar na comunicação interna e ações de endomarketing;
  • Atender e orientar os funcionários sobre dúvidas e encaminhar demandas;
  • Apoiar em todo o processo de recrutamento e seleção;
  • Controlar agendas, reservas de salas e materiais para eventos e reuniões;
  • Contribuir em ações para melhorar os processos internos de RH.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Psicologia, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência em rotinas administrativas, de Recursos Humanos e organização de eventos;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – BH

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-recursos-humanos-843108
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma indústria jovem e inovadora, focada em desenvolver produtos de alta qualidade, que buscam fazer a diferença no dia a dia de nossos clientes. Valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente seguro, colaborativo e repleto de oportunidades para crescermos juntos.

Cargo: Operador de Impressora 3d
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar, configurar e operar impressoras 3D conforme instruções técnicas e especificações de cada projeto.
  • Monitorar o processo de impressão para garantir precisão e controle de qualidade.
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos que surgem durante a impressão.
  • Realizar o fatiamento de arquivos (slicing) usando softwares apropriados
  • Ajustar parâmetros de impressão de acordo com o material utilizado
  • Realizar manutenções e reparos rotineiros em equipamentos de impressão 3D.
  • Realizar a limpeza, nivelamento e calibração das máquinas antes e após as impressões.
  • Executar o pós-processamento das peças (remoção de suportes, limpeza, lixamento, etc.
  • Auxiliar na formação de novos funcionários nas operações de impressão 3D e protocolos de segurança.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Mecatrônica,
  • Automação industrial ou Curso livre de impressão 3D;
  • Experiência anterior na operação da impressora 3D.

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Vale Refeição, Café da manhã e da tarde, Folga no dia do aniversário, Abono extra nas férias, Bonificação por resultados (Á partir de 200,00), Premiação por boas ideias, Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: • Segunda-feira à Quinta-feira: 08h às 18h • Sexta-feira: 08h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário: 1.820,00 inicial, após o período de experiência 2.100,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@iludi.com.br com o assunto: Vaga Operador de Impressora 3D

Lara & Costa Assessoria e Consultoria é uma empresa consolidada e bem-sucedida, especializada em soluções nos setores Empresarial, Licitatório e Tributário. Nossa missão é oferecer estratégias personalizadas que maximizem a eficiência e segurança das operações jurídicas e empresarial.

Cargo: Estagio de Direito
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Elaboração de petições
  • Acompanhamento processual
  • Atendimento a clientes
  • Pesquisas jurídicas e organização de documentos
  • Diferenciais
  • Vivência em escritório
  • Organização, boa comunicação e proatividade
  • Local: Av. Raja Gabaglia, 2.000, sala 931, Torre 1 – Belo Horizonte

Requisitos:

  • Requisitos
  • A partir do 3º período de Direito
  • Experiência com petições
  • Domínio do Pacote Office

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Seguro de vida e ajuda de custo.
Jornada de Trabalho: 10:00 e 17:00 – com 1h de almoço e 20min de lanche.

Informações adicionais:

  • torre 1 – sala 931

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: laraecostaassessoria@gmail.com com o assunto: VAGA DE ESTÁGIO