Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, estamos de norte a sul realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas. Sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso, um de nossos pilares é o TIME. Nossos vivers são jovens, capacitados e apaixonados no que fazem.

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação com prospecção e qualificação de LEADs
  • Criação de propostas comerciais entre as necessidade do cliente e o portfólio VIVA
  • Elaboração de orçamentos e estratégias de venda customizada
  • Condução de negociações visando fechamentos com bons níveis de rentabilidade
  • Atuação com CRM personalizado e orientado a uma gestão ágil em vendas.

Requisitos:

  • Habilidades de comunicação, persuasão e facilidade de falar bem em público
  • Será considerado um diferencial experiência anterior na área comercial e/ou de eventos
  • Conhecimentos intermediários no pacote office
  • Será considerado um diferencial possuir CNH e veículo próprio
  • Necessário disponibilidade para viagens

Local: Campo – Barbacena

Informações adicionais:

  • Candidate-se no link: https://vivaeventos.gupy.io/jobs/4244310

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestaodepessoas@vivaeventos.com.br com o assunto: Seleção Viva: Consultor Comercial – Viva Barbacena
Para se candidatar através do website acesse: https://vivaeventos.gupy.io/jobs/4244310

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade e acima tudo respeito pelo próximo. Estamos em pleno crescimento e expansão.
Então, VAMOS CRESCER JUNTOS?

Cargo: Auxiliar de Manutenção de Empilhadeira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A função de Auxiliar de Manutenção de Empilhadeira tem como objetivo auxiliar na manutenção das mesmas e manter em ordem as manutenções.
  • Responsabilidades e atribuições:
  • Realizar as manutenções preventivas e corretivas das empilhadeiras, transpaleteiras e outras máquinas;
  • Auxiliar na montagem, desmontagem, limpeza, lubrificação, reparos e substituições de peças, regulagem da corrente e freios;
  • Trocar e carregar as baterias;
  • Fazer limpeza de baterias;
  • Realizar relatórios diários das atividades;
  • Orçamentos e compra de materiais para manutenção das máquinas;
  • Manutenção dos carrinhos hidráulicos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Curso de eletricista de Auto/Mecânico Industrial
  • Conhecimento em manutenção de empilhadeira elétrica

Local: Distrito Industrial, Jardim Piemont Sul – Betim
Benefícios: Salário compatível com mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Restaurante no local; Vale alimentação; Fretado
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 20h às 4h47

Informações adicionais:

  • Realizar cadastro em nossa página de carreiras, através do link abaixo, preenchendo corretamente as informações solicitadas.
  • https://vilanova.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQwNTg3MDN9?jobBoardSource=gupy_public_page

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://vilanova.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQwNTg3MDN9?jobBoardSource=gupy_public_page

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Admissão, controle da jornada de trabalho (ponto), prorrogação e término de contrato, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, atendimento e suporte ao colaborador, atendimento ao cliente, ajuste e input de cadastro e documentação em sistema.

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vt, VR, Plano de saúde, odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent.gigroup@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

seleção de pessoal

Cargo: Gerente de Loja de Eletrodomesticos Shopping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE
  • ADMITE PARA SHOPPING NA ZONA SUL DE BH
  • GERENTE DE LOJA

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • FORTE VIVÊNCIA COM GERENCIAMENTO DE LOJA DE VENDA DE ELETRODOMESTICOS
  • PRINCIPALMENTE LINHA BRANCA.
  • VIVÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PUBLICO DAS CLASSES A & B. (VENDA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS PARA ESTE TIPO DE CLIENTELA)
  • VIVÊNCIA COM LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES – EQUIPES DE VENDEDORES .
  • CONHECIMENTOS DA LEI DO CONSUMIDOR

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO VIA CLT EM CARTEIRA DE TRABALHO FIXO DE R$4000,00 + COMISSÃO SOBRE AS VENDAS NO QUAL A MEDIA EM TORNO DE MAIS R$3000,00 A 4000,00 TOTALIZANDO MÉDIA SALÁRIAL DE R$7000 A R$ 8000,00 POR MÊS.
  • VALE TRANSPORTE
  • VALE REFEIÇÃO
  • PLANO DE SAÚDE
  • PLANO ODONTOLOGICO
  • PLANO DE CARGOS E SALARIOS INTERNOS / DESENVOLVIMENTO E CARREIRAS
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 07:00 AS 17 HORAS
  • SABADOS DE 07 AS 13 HORAS .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: gerente.loja

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Adm Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Requisitos:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281