Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.
Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial Vendas B2B.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;
  • Fechar vendas de até R$ 200,00.

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos; Bônus; Comissão.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo.
  • Salário: Favor informa pretensão salarial.
  • Disponível através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/235753

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para SDR

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e analisar as solicitações de compras;
  • Conferir o estoque interno antes de realizar novas compras;
  • Solicitar aos fornecedores a cotação dos valores;
  • Criar e analisar um mapa de cotação a fim de verificar preço, qualidade, prazo de fornecimento e pagamento;
  • Gerar ordem de fornecimento de acordo com os melhores fornecedores;
  • Criar e manter a disposição da empresa, arquivo de documentos relativos ao processo de compras;
  • Acompanhar as entregas dos materiais comprados;
  • Resolver de maneira hábil e ágil, problemas relacionados à entrega de materiais e serviços em desacordo com o pedido
  • Realizar outras tarefas pertinentes a sua função.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Contador

MARCAS CARGILL

Conheça algumas marcas da Cargill: Pomarola, Tarantella, Elefante, Pomodoro, Maria, Liza e muito mais!

SOBRE O PROGRAMA

A Cargill acredita no talento e potencial das pessoas e quer que você tenha a oportunidade de fazer parte deste time de excelência. Diariamente milhões de pesso

Cargo: Estagiário
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • A Cargill acredita no talento e potencial das pessoas e quer que você tenha a oportunidade de fazer parte deste time de excelência. Diariamente milhões de pessoas precisam se alimentar e a Cargill se conecta a esse propósito: nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável.
  • Queremos proporcionar a você ótimas experiências e ajudar no desenvolvimento de sua carreira e satisfação profissional em uma empresa multinacional.
  • Oferecemos aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Requisitos:

  • Formação: entre Dez/23 a julho/25;
  • Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
  • Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
  • Carga horária: 30 horas ou 40 horas/semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade*
  • Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país

Local: Distrito Industrial – Uberlândia

Informações adicionais:

  • Inscrições até 17/04/2023
  • Inscreva-se aqui: https://bit.ly/3zjqC64

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gwr71wefe34sebav6ase3wr2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Cargill
Para se candidatar através do website acesse: https://bit.ly/3zjqC64

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar contas a pagar e a receber da empresa;
  • Conferir/emitir notas fiscais;
  • Emitir boletos e conferir boletos;
  • Acompanhar fluxo de caixa;
  • Organizar documentos contábeis e financeiros;
  • Trabalhar com planilhas financeiras;
  • Emitir relatórios quando necessário;
  • Contribuir com melhorias para a rotina/ambiente de trabalho;
  • Realizar o envio/pagamento das faturas junto aos clientes/fornecedores e acompanhar o devido recebimento/ pagamento dentro dos prazos contratados;
  • Realizar o envio periódico das documentações e informações necessárias para a Contabilidade;
  • Efetuar e programar o pagamento das despesas fixas do escritório;
  • Receber o controle de aditivos aprovados em obra e efetuar o faturamento contra o cliente dos valores acordados e garantir o recebimento no prazo estipulado;
  • Efetuar a gestão das notas fiscais recebidas de faturamento direto ao cliente.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Financeiro

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo