Empresa de médio porte no segmento de prestação de serviços.

Cargo: Garagista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades;
  • Controle de entrada e saída de veículos.
  • Orientação aos clientes dentro do estacionamento.
  • Operação de caixa (oferece quebra de caixa)

Requisitos:

  • Necessário bom relacionamento, seja educado e goste de trabalhar com pessoas e em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte e Nova Lima
Salário: R$ 1.322,39
Benefícios: Benefícios: Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Turno de 12 horas -Turno diário -Turno Noturno

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h14yryr76d6e8k6tyfdcm9mr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo vaga garagista/orientador
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997652014

Conservadora

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior Completo Administração – Secretariado

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Informações adicionais:

  • 6 meses de experiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Cargo: Operador de Telemarketing (Retenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing (Retenção)

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Senhora de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT+ Plano de saúde não co-participativo.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 08hs as 18hs e sábado das 08hs as 12hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de administração- Sabará

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte

Bem-vindo à Henkel Adhesive Technologies, líder de mercado em adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Nossas soluções estão moldando o mundo de amanhã e convidamos você a se juntar a nós na elaboração de sua carreira na Henkel. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a pesquisa sobre temas

Cargo: Programa de Pós-Graduação em Tecnologias de Adesivos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar experimentos em pequena escala para avaliar as propriedades de novas formulações, como investigar matérias-primas sustentáveis.
  • Crie metodologias inovadoras para compreender e analisar adesivos.
  • Utilize o assistente de laboratório digital, Albert, para coletar e avaliar dados analíticos.
  • Desenvolva tecnologias potenciais que atendam a aplicativos de ponta para requisitos futuros do mercado.
  • Envolver-se na expansão da produção de adesivos.

Local: São Paulo – São Paulo
Jornada de Trabalho: Á COMBINAR

Informações adicionais:

  • Você precisará dos seguintes documentos para a inscrição on-line (de preferência PDF). Para acelerar a revisão de seus documentos, faça o upload de todos os documentos relevantes ao mesmo tempo:
  • Curriculum Vitae (CV)
  • Outros documentos, por exemplo, diplomas, certificados, visão geral das notas, diploma de graduação (entregue em um PDF, de preferência)
  • Por favor, note que uma carta de candidatura/carta de apresentação não é mais obrigatória e pode ser carregada opcionalmente

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.henkel.com/careers/talent-programs/innovationimpact?utm_source=Universidades&utm_medium=JobBoards&utm_campaign=Henkel+_CE_Expert_2023-1_Universidades_JobBoards__19052023