Somos um Bar & Restaurante, localizados em Belo Horizonte, focados na qualidade e agilidade dos nossos serviços. Aqui, nossos clientes encontram comida com afeto, tempero exclusivo com uma variedade deliciosa.

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender aos clientes, levá-los até a mesa, apresentar o menu, responder a perguntas e dar sugestões;
  • Anotar os pedidos dos clientes, se atentando as especificações e preferências;
  • Servir alimentos e bebidas aos clientes, garantindo que os pratos estejam na temperatura correta, que as bebidas estejam de acordo com o pedido e que o serviço ocorra de forma rápida e eficiente;
  • Manter a mesa limpa e organizada, recolhendo pratos e talheres usados, trocando toalhas de mesa, limpando e mantendo o ambiente organizado;
  • Conhecer bem o cardápio e os pratos oferecidos, conhecer a cozinha e os processos de preparação dos pratos para poder informar aos clientes.

Requisitos:

  • Ter experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou em serviços de restaurante;
  • Ter excelentes habilidades de comunicação;
  • Conhecimento básico em matemática;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Habilidade de lidar com situações estressantes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: Plano de saúde (após 3 meses) + comissão (10%, 5 mil)
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado das 16hs às 00hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Balconista

A U4C é uma fintech comprometida com a democratização do sistema financeiro, oferecendo uma plataforma de Bancos Digitais White-label e meios de pagamentos inteligentes para empresas que queiram realizar suas próprias operações financeiras e gerar receita, de forma totalmente customizada e personali

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXECUTIVO DE VENDAS
  • Somos uma startup que tem como objetivo democratizar o acesso aos serviços de transações financeiras entre pessoas do mundo inteiro.
  • Por esse motivo, estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução conosco!
  • Descrição da vaga
  • Atuar como hunter para busca de novos clientes;
  • Também fará trabalho como farmer com foco na manutenção e no incremento de vendas desses clientes que desenvolver;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Participar de ações para elaboração de estratégias de vendas;
  • Manter-se atualizado em relação aos produtos da empresa e sobre o mercado de meio de pagamentos;
  • Utilizar o CRM para acompanhamento das vendas;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Elaboração de propostas e apresentações comerciais;

Requisitos:

  • Mão na massa;
  • Trabalhar em equipe (atuar bastante com área técnica);
  • Ter autonomia;
  • Bem relacionamento interpessoal/ colaborativo;
  • Superior completo ou em curso
  • Experiência na área de tecnologia será um diferencial

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR ou VA; Plano se Saúde médico e odontológico; Day Off
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Cadastre-se na vaga através do link abaixo
  • https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga de Faxineira, para trabalhar 8 horas, 3x na semana Seg, Qua,Sex, no período de 13:00 às 17:00.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Inicio imediato;

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 720,50
Benefícios: VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbh8@gmail.com com o assunto: VAGA DE FAXINEIRA

Cargo: Consultor de Vendas (Interno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente;
  • Esclarecer dúvidas;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Negociar prazos e condições de pagamento;
  • Efetuar a venda dos produtos ofertados pela empresa.

Requisitos:

  • Indispensável possuir experiência com vendas B2B;
  • Experiência com vendas para grandes empresas (Industrias, Hospitais, shoppings, etc.)
  • Fácil acesso ao bairro Europa.

Local: Europa – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + Cesta Básica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, horário comercial

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.800,00 + 1,5% comissão + Bônus

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Consultor de Vendas (Interno)

Cargo: Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA (R$ 20,97); – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Customer Success

Associação de Proteção Veicular, com operação em todo o território nacional.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Recebimento e conferencia de documentação
  • Cadastro em ERP(SGA)
  • Contato com força de vendas e clientes
  • Cadastro de rastreadores
  • Busca por prestadores de serviço
  • Demais rotinas administrativas

Requisitos:

  • Boa fluência verbal
  • Excelência em atendimento
  • Experiência em proteção veicular
  • Conhecimento em informática atualizado

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: VT/ VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexo ao e-mail, com foto e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gytc0nq4bga1qj5a77dpsw5e@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo – Cadastro