Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Salário + Gratificações;
  • 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)
  • Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.
  • BENEFÍCIOS:
  • Não trabalhamos domingos e feriados;
  • Disponibilidade de trocas de turno eventuais;
  • Abordagem de telemarketing humanizada;
  • Ambiente de trabalho cooperativo;
  • Premiações além da gratificação e da meta;
  • VR Pluxee com ampla rede de credenciamento;
  • VT
  • Plano de saúde;
  • Auxílio creche;
  • Salário família;
  • Convênio com farmácia
  • Convênio com Universidades – FGV, Fumec, Estácio, Newton, Pitágoras;
  • Convênios com escolas de idiomas e técnicas;
  • Convênios com Senac e Sesc.
  • Convênio com clínica odontológica;
  • Convênio com clínica de estética;
  • Convênio com Academia.
  • VAGA INCLUSIVA A PCD E REABILITADOS

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT,VR, Plano de saúde, Auxílio creche, Salário família;
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para vaga de telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996510907

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por executar tarefas administrativas, oferecendo suporte interno às rotinas financeiras, como organização de documentos e pequenos serviços no escritório. Também realizará atividades externas, como entrega e coleta de documentos, garantindo o bom andamento das demandas da empresa.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência, mas é fundamental ser proativo e organizado.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 18h00.

Informações adicionais:

  • Remuneração: Á combinar.
  • Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
  • Horário: Segunda à sexta de 08h00 ás 18h00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: OFFICE BOY/GIRL

O Kumon é um método de ensino reconhecido mundialmente, presente em mais de 60 países, que desenvolve nos alunos autonomia, disciplina e o prazer em aprender.
Na unidade Renascença, trabalhamos com dedicação para oferecer um atendimento personalizado, respeitando o ritmo de cada aluno e incentivando

Cargo: Estágio Auxiliar de Ensino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando alguém com iniciativa, comprometimento e que se identifique com a área da educação. O dia a dia no Kumon é dinâmico e desafiador, ideal para quem gosta de aprender continuamente e colaborar com o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Requisitos:

  • Requisitos desejáveis:
  • Gosto por ensinar e aprender;
  • Facilidade em lidar com o público infantil e juvenil;
  • Proatividade e boa comunicação;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Desejável conhecimento em língua inglesa.

Local: Renascença – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renascencakumon@gmail.com com o assunto: renascencakumon@gmail.com

Comercial

Cargo: Bdr (Representante de Desenvolvimento de Negócios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa (outbound) de novos leads qualificados em mercados estratégicos.
  • Realizar pesquisas aprofundadas sobre clientes e segmentos de atuação.
  • Apresentar de forma clara e técnica as soluções da empresa, adaptando o discurso conforme a dor do cliente.
  • Trabalhar em parceria com o time de vendas (Closers e engenheiros técnicos) para transição dos leads.
  • Alimentar e gerenciar o CRM com informações estratégicas e atualizadas.
  • Acompanhar métricas de desempenho, taxa de conversão e propor melhorias contínuas no processo comercial.
  • Participar de eventos, feiras técnicas e reuniões com stakeholders relevantes.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como BDR ou pré-vendas em empresas de engenharia, automação, elétrica ou tecnologia.
  • Excelente capacidade de comunicação e argumentação, com foco em valor de negócio.
  • Perfil consultivo e capacidade de entender soluções técnicas.
  • Habilidade em criar relacionamento com decisores (diretores, engenheiros, compradores, etc.).
  • Domínio de ferramentas de prospecção (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, CRM, etc.).
  • Organização, disciplina e orientação a metas.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em CRM (Hubspot, Pipedrive, RD, etc.).
  • Formação em áreas como Engenharia, Administração, Tecnologia ou correlatas será um diferencial.

Local: Jardim América – Belo Horizonte
Benefícios: Variável, Academia, Curso de idiomas
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Empresa do ramo de comercio varejista e produção de vidros e esquadrias

Cargo: Ajudante de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por auxiliar e dar suporte nas atividades de produção no setor de vidraçaria, seguindo as normas e procedimentos da empresa. O Profissional de ser atento aos detalhes, ser organizado, saber trabalhar em equipe, ter responsabilidade e comprometimento.

Requisitos:

  • Comprometimento
  • Atenção e trabalho em equipe

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT seguro de vida em grupo
Jornada de Trabalho: 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@cristalglassltda.com.br com o assunto: financeiro@cristalglassltda.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984415932

Clínica de estética

Cargo: Analista Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Clínica de estética de pequeno porte, com atendimento personalizado, busca um(a) Analista Administrativo Comercial para atuar diretamente com a profissional responsável. O ambiente é calmo, com número reduzido de atendimentos diários, mas com demandas diversas envolvendo o administrativo, financeiro leve e atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades
  • Atender pacientes de forma presencial, por WhatsApp, telefone e redes sociais.
  • Agendar e confirmar consultas.
  • Emitir notas fiscais e manter o controle financeiro básico dos atendimentos.
  • Realizar orçamentos e acompanhar negociações.
  • Fechar vendas dos serviços após a consulta com a profissional.
  • Apoiar em rotinas administrativas do dia a dia (organização, compras, relacionamento com fornecedores, etc.).
  • Manter atualizadas as informações em sistemas, planilhas e canais de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, pró-atividade e perfil responsável.
  • Facilidade com redes sociais, WhatsApp Business e ferramentas digitais.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas com empatia e atenção aos detalhes.
  • Noções básicas de emissão de nota fiscal e controle de caixa.
  • Diferenciais
  • Experiência em clínicas de estética, saúde ou bem-estar.
  • Conhecimento básico em vendas e negociação.
  • Facilidade com Canva, Excel, sistemas de agendamento e gestão.

Local: Nova Lima
Benefícios: Auxílio Cesta básica (R$100,00) Auxílio alimentação (R$200,00) Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br