Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos Humanos

Cargo: Ajudante de Motorista – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Carregar e descarregar o veículo (manuseio da carga) oferecer nosso produto ao consumidor, ajudar no momento de manobra do veículo, sinalizando para o motorista.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Local: Uberlândia
Salário: R$ 1.834,00
Benefícios: Vale refeição; Plano de saúde; Vale transporte; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 07:00 às 11:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo.
  • CargaEDescarga #Logística #AtendimentoAoCliente #SegurançaNoTrânsito #DistribuiçãoDeProdutos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Ajudante de Motorista – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Auxiliar de Escritório / Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
  • Planejamento de rotas de entregas de produtos.
  • Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
  • Auxiliar na separação dos produtos.
  • Recebimento de fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Ajudar no controle de ponto e frequência;
  • Arquivar documentos de colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas
  • Fácil acesso ao bairro Santa Tereza

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$200,00 p/ mês) + Vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Escritório

Empresa no ramo da hotelaria

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Atividades:
  • Limpar, arrumar e organizar os quartos;
  • Trocar roupas de cama e toalhas;
  • Lavar e limpar os banheiros, corredores e escadas;
  • Reposição de itens de higiene pessoal;
  • Verificação das condições de equipamentos e móveis;
  • Tirar poeira e passar pano.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência na função ou em serviços gerais;
  • Conhecimento básico em limpezas em geral.
  • Salário: R$1.710,00
  • Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.710,00
Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-servicos-gerais-783308
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa dedicada a oferecer produtos naturais de alta qualidade, sinônimo de confiança e credibilidade. Nossa produção é submetida a um rigoroso controle de qualidade, garantindo que o melhor chegue à sua mesa. Com anos de experiência no setor alimentício e mais de 150 itens variados, esta

Cargo: Auxiliar de Produção Ii
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber matéria prima;
  • Preparar materiais para alimentação das linhas de produção;
  • Organizar o estoque de matéria prima e produto acabado;
  • Abastecer máquinas;
  • Embalar produtos.

Requisitos:

  • Com ou sem experiência na área;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Fácil acesso ao bairro São Sebastião, em Contagem/MG.

Local: São Sebastião – Contagem
Salário: R$ 1.947,00
Benefícios: vale alimentação (R$17,00/dia); vale combustível ou vale transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a quinta de 7:00 ás 17:00; sexta de 7:00 ás 16:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de produção II

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo