Oferecemos solução completa e inovadora em serviço de logística interna e gestão de estoques e armazéns.

Cargo: Auxiliar de Almoxarife I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Fazer lançamentos das movimentações de entradas e saídas de materiais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área de logística, almoxarifado;
  • Conhecimento básico do Pacote Office

Local: Garcia Ii – Barão de Cocais
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: TRANSPORTE FRETADO ; REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE ALIMENTAÇÃO ; SEGURO DE VIDA : PLANO DE SAÚDE : PLANO ODONTOLOGISO
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:18 (Seg a Sex)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841

Empresa de Marketing esportivo, há mais de 20 anos no mercado.

Cargo: Professor Educação Fisica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Professor de educação fisica para dar aulas na Escola do Cruzeiro, irá atuar dando aulas para crianças de 4 a 17 anos.

Requisitos:

  • Possui disponibilidade para o turno da manhã e tarde.
  • ter cref ativo
  • possuir licenciatura plena ou bacharelado.
  • ser comunicativo

Local: Betim – Minas Gerais
Salário: R$ 20,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: seg e quarta 8:00 ás 10 e 16:00 ás 20:00

Informações adicionais:

  • enviar curriculo em anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@timeforte.com com o assunto: vaga professor

Empresa no ramo de telecomunicações busca um Assistente Administrativo para se juntar à equipe. O profissional será responsável por uma variedade de tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da empresa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Suporte Administrativo: Fornecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos e coordenação de atividades internas.
  • Treinamentos: Ministrar treinamentos introdutórios e de reciclagem para colaboradores, garantindo a atualização e capacitação contínua da equipe.
  • Atendimento ao Cliente: Atender usuários/clientes, fornecendo e recebendo informações, e abrir chamados para suporte técnico quando necessário.
  • Qualidade dos Atendimentos: Acompanhar a qualidade dos atendimentos prestados pela equipe interna e externa, assegurando padrões elevados de serviço.

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções administrativas e atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em processos de qualidade e treinamentos será um diferencial.
  • Habilidades de comunicação eficazes, tanto oral quanto escrita.
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Conhecimento no pacote office e sistemas administrativos.

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte, Mg
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde, Plano odontologico e convencio farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00h as 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@netmigtelecom.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Oferecemos solução completa e inovadora em serviço de logística interna e gestão de estoques e armazéns.

Cargo: Ajudante de Carga e Descarga a
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar e apoiar as atividades de carga de descarga de materiais do caminhão, como amarração e posicionamento dos materiais, de acordo com as normas e procedimentos da empresa.

Local: Itabirito
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: TRANSPORTE FRETADO ; REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE ALIMENTAÇÃO ; SEGURO DE VIDA : PLANO DE SAÚDE : PLANO ODONTOLOGISO
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:18 (Seg a Sex)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841

Oferecemos solução completa e inovadora em serviço de logística interna e gestão de estoques e armazéns.

Cargo: Ajudante de Carga e Descarga a
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar e apoiar as atividades de carga de descarga de materiais do caminhão, como amarração e posicionamento dos materiais, de acordo com as normas e procedimentos da empresa.

Local: Itabirito
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: TRANSPORTE FRETADO ; REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE ALIMENTAÇÃO ; SEGURO DE VIDA : PLANO DE SAÚDE : PLANO ODONTOLOGISO
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:18 (Seg a Sex)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841

• A marca possui 38 anos de existência, e na cidade a empresa já atua há 6 anos.
• Seu objetivo é transformar a vida dos seus clientes, melhorando sua saúde, autoestima e qualidade de vida.

Cargo: Consultor de Vendas (Segmento de Saúde)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e aquisição de clientes.
  • Agendamento de consultas e reuniões com potenciais clientes.
  • Venda dos serviços e produtos da clínica.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência obrigatória em vendas.
  • Habilidades de comunicação e negociação.
  • Conhecimentos em telemarketing.
  • Experiência desejável na venda de serviços ou produtos de alto valor, como planos de saúde, consórcios, clínicas odontológicas, etc.

Local: Ipatinga
Salário: R$ 1.515,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 9h às 19h, com duas horas de almoço. Sábado: 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Possíveis ganhos com o comissionamento de até R$ 10.000,00.
  • Comissão: 1% a 5% acumulativo, com prêmios por metas atingidas (viagens, eletrônicos, etc.).
  • Vale Transporte.
  • Treinamento exclusivo em vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Consultor de Vendas – Ipatinga