Somos uma empresa especializada na fabricação, comercialização e locação de equipamentos de alta durabilidade para a indústria da construção. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com as principais normas de saúde e segurança relacionadas a este segmento.

Cargo: Aux. Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de arquivos, apoio na elaboração de relatórios, suporte na gestão de documentos e auxílio nas atividades comerciais, tais como prospecção de clientes e elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Administração de Vendas (Preferencial)

Local: Maria Virgínia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Vale-alimentação R$200,00 Vale-transporte
Jornada de Trabalho: – Segunda a sexta 07h às 17h ou 08h as 18h (horário ainda está sendo definido)

Informações adicionais:

  • Atuação presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: hugo@afsequipamentos.com.br com o assunto: Currículo para Aux. Administrativo

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar controle e organização do estoque, recebimento de mercadorias junto aos fornecedores, entrega de peças para os colaboradores mediante ordem de serviço, lançamento de notas fiscais no sistema, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Necessário experiência na função, no ramo de transporte coletivo de passageiros.
  • Desejável experiência com o sistema ERP Globus.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.068,46
Benefícios: Vale alimentação de R$ 565,50, assistência médica (Unimed), assistência odontológica, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h30 às 17h e aos sábados de 07h30 às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: rhcoletur@gmail.com

Desentupidora e Dedetizadora

Cargo: Auxiliar Controlador de Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de controle de pragas, auxiliar na limpeza de caixas de gordura e caixa d'água desentupimentos em geral, preencher ordem de serviço, prestar esclarecimentos aos clientes quando solicitado.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • TER CNH B é um diferencial
  • Fácil acesso ao metro

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.044,00
Benefícios: Vale alimentação + Vale Transporte + Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7 as 16h sábado 08 as 12h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@plennu.com.br com o assunto: VAGA DEDETIZADORA

Atacadista de miudezas de Ferragens e fabricante de suportes para bancada e mãos francesas.

Cargo: Soldador Mig
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Soldador MIG para produção de cantoneiras do tipo mão-francesa e suportes de parafusar para bancadas.

Requisitos:

  • Ter no mínimo 3 meses de experiência em solda MIG e ensino fundamental completo.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.550,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 08:00h às 18:00h. Na Sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

Informações adicionais:

  • Os interessados devem enviar o respectivo currículo para análise

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pjferragens@gmail.com com o assunto: Currículo para Vaga de Soldador MIG
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984386161
Entre em contato pelo telefone 3134536384

Empresa de medio porte

Cargo: Estagio Administrção
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de uma recepcionista dedicada e acolhedora para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação, organização e gosta de trabalhar com o público, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
  • Principais Atividades:
  • Recepcionar e acolher os pacientes na chegada, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.
  • Fornecer informações sobre a clínica, serviços disponíveis e horários de atendimento.
  • Orientar os pacientes sobre procedimentos administrativos e pré-consultas.
  • Marcar, confirmar e desmarcar consultas e exames, organizando a agenda dos médicos e profissionais de saúde.
  • Cadastrar novos pacientes no sistema da clínica e atualizar informações de pacientes já existentes, garantindo a precisão dos dados.
  • Horário 1: de 7h as 13h. Horário 2: de 14h as 20h.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente na área da saúde.
  • Habilidades de comunicação e organização.
  • Conhecimento básico em informática e capacidade de utilizar sistemas de agendamento e cadastro de pacientes. Os candidatos devem residir na região de Contagem/MG ou necessitar de uma condução para transporte.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Encaminhar curriculo no formato pdf ou no corpo do email
  • mi.ria.s@hotmail.com
  • Preferencia para quem pega apenas um onibus para o Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mi.ria.s@hotmail.com com o assunto: Curriculo para estagio

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tirar fotos dos produtos novos que chegam nas lojas e incluí-las no site de vendas. Dar suporte as lojas e ao setor de Inovação quando necessário.
  • Requisitos:
  • Ter segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo e ter habilidade com pessoas.
  • Conhecimento no pacote office e Photoshop.
  • Conhecimento / Formação na área de TI ou áreas relacionadas será um diferencial.
  • Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00, revezamento aos sábados.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.515,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Experiência: Adobe Photoshop (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo