ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.Desde 2008 trazendo mais conforto, segurança, agilidade e cidadania para os usuários!

Cargo: Atendente de Vendas PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Responsável pela comercialização de créditos eletrônicos, assegurando a precisão nas transações e a satisfação do cliente. Apoio em rotinas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento das atividades internas.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino fundamental completo.
  • Local de atuação: Região central de BH.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,63
Benefícios: Benefícios: – Ticket alimentação – R$800,00 por mês; – EcxCard (convênio com farmácias); – Total Pass (convênio com academias); – Plano de saúde; – Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Escala: 6×1 das 14h00 às 22h20

Informações adicionais:

  • Vaga EXCLUSIVA para PCD.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Atendente de Vendas PCD

O Varejão das Tintas começou sua história em 1978. Quase meio século depois, muita coisa mudou, mas nossos valores permanecem.

Cargo: Ajudante Geral – Contagem – Centro de Distribuição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o carregamento de produtos em veículos para transporte;
  • Realizar a descarga desses produtos direcionando a mercadoria para o correto armazenamento;
  • Conferir os produtos e embalagens para identificação de avarias;
  • Movimentar, carregar e descarregar mercadorias;
  • Garantir que os bens cheguem ao local certo, no tempo previsto e em perfeito estado;
  • Auxiliar na carga e descarga de materiais de caminhões;
  • Verificar produtos recebidos, triagem de lotes, organização do estoque, manutenção do estoque através de relatórios diários, contagem do material estocado e preenchimento diário de planilhas;
  • Preparar cargas e descargas de mercadorias;
  • Movimentar mercadorias em transportes;
  • Coletar e entregar encomendas;
  • Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias;
  • Prestar auxílio ao motorista durante o trajeto da entrega.

Requisitos:

  • Pontualidade;
  • Comprometimento;
  • Organização.

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1.743,00
Benefícios: Plano de saúde – Unimed; Plano odontológico – Odontoprev; Vale transporte; Vale Alimentação; Seguro de vida (Multiseg); Day off (Folga no aniversário); Parceria com o Sesc; Solides Academy; Convênio com faculdades; Convênio com curso de idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (8h/dia); Sábado: 07h30 às 13h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@varejaodastintas.com.br com o assunto: AJUDANTE GERAL – CONTAGEM – CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982285868

Brechó

Cargo: Atendente Comercial de Loja – Brechó
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes na loja física e também pelo WhatsApp
  • Realizar vendas consultivas, ajudando a cliente a encontrar o look perfeito
  • Manter a loja sempre organizada, charmosa e convidativa
  • Apoiar na rotina de manutenção da loja

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência com atendimento ao público e vendas
  • Ser comunicativa, carismática e com aquele brilho no olhar para vender
  • Organização e dinamismo para deixar tudo em ordem e no estilo
  • Residir no Camargos ou na região

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: Salário negociável; Vale-transporte OU vale combustível (R$ 350/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 09h às 16h e Sábado: 09h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: brechoconceito.marina@gmail.com com o assunto: Atendente Comercial de Loja

Cargo: Operador(A) de Produção
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Operador(a) de Produção – Temporário Adecco (com chances de efetivação)
  • Local: Yazaki – Distrito Industrial, Matozinhos/MG (ao lado do Mineirão Atacarejo)
  • Horários (necessária disponibilidade para ambos os turnos):
  • 1º Turno: 06h00 às 15h48
  • 2º Turno: 15h48 às 01h09 (segunda a sexta)
  • Atividades:
  • Atuação direta na linha de montagem de chicotes elétricos automotivos, realizando:
  • Separação e organização de fios
  • Montagem de componentes
  • Crimpagem de terminais
  • Inspeção visual de qualidade

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Gênero: indiferente
  • Residir em uma das cidades atendidas pelo transporte fretado:
  • Matozinhos
  • Capim Branco
  • Pedro Leopoldo
  • Prudente de Morais

Local: Distrito Industrial – Matozinhos
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Cartão Assiduidade (fornecido pela Yazaki) Transporte fretado Alimentação na empresa Serviço de saúde ocupacional (SV)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rita.silva@adecco.com com o assunto: Operador(a) de Produção
Envie seu currículo para o Whatsapp 81991333775

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.575,00
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 07h as 19h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número:31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista